Marco D’eça ficou impressionado com Flávio Dino?

Publicado em   18/jan/2013
por  Caio Hostilio

Chamou muito a atenção do jornalista Marco D’eça uma das resposta do presidente da EMBRATUR, o “comunista” Flávio Dino, defendendo o capitalismo, pois ele quer abrir o mercado da aviação comercial para as companhias estrangeiras.

Meu amigo Marco D’eça, na verdade, Flávio Dino acaba de se declarar neoliberal com essa resposta, haja vista que essa atitude é totalmente do neoliberalismo, coisa que melhora sim a concorrência, mas diminui a geração de emprego e renda, além dos lucros dessas empresas não serem aplicados no Brasil, mas sim nos seus países de origem, tal como aconteceu com a telefonia brasileira.

Dizem os incautos que houve uma melhora, mas desconhecem quantos brasileiros ficaram desempregados e ficam a ligar para os tele-atendimentos até cair a ligação.

Para refrescar a mente daqueles que acreditam em ideologias partidárias, deixo aqui o seguinte artigo que fiz no dia 18/02/2011 “Comunismo de araque!!!”, deliciem-se com a leitura:

comunistaaraque-150x150Galera… Galera: Calma!!! Existem mais coisas entre o céu e a Terra do que imaginam. Calminha… Não condenem o verdadeiro comunismo baseando-se nessas porqueiras que existiram e existem ainda.

O que mais chama a atenção dos que se dizem “comunistas” aqui no Maranhão são as suas posturas burguesas e o gosto pelo capital. Querem impor uma intelectualidade sem conhecimento dos seguimentos científicos, baseando seus discursos em chavões ultrapassados. Discursos do tempo do ronca!!!  Tentam dominar a situação com cara de indignados.

Esses manés não são comunistas por ideologia, mas sim porque acham bonito, porém conhecem como ninguém as benesses do capitalismo, sistema que adoram, pois gostam de carrões, bons salários, boas casas, boas roupas, além de adorarem degustar boas comidas e bebidas. Ora bolas!!! Querem enganar quem? Acham que colando imagens de Che e pregando o proselitismo arcaico do comunismo vão conseguir persuadir as pessoas? Seria melhor tentarem criar uma seita religiosa!!!

E não é que esses caras acham que todos que não rezam em suas cartilhas decoradas são idiotas, por não aceitarem suas ideologias chinfrins tirada de um panfletário pseudo-cultural!!!

Gostam muito de se enquadrarem num estereotipo de revolucionário tupiniquim, mas usam Nike e se deliciam com Big Macs, mas enquanto come resmungam palavras débeis que saem de suas consciências pesadas e torpes.

Dá-me preguiça essas pessoas, achando-se acima de todos por serem “comunista”; de araque. De suas bocas só saem palavras insossas e impregnadas de ideologia caduca que deve fazer sucesso entre os idiotas. Desculpe, não sou burro o suficiente pra baixar a orelha pra frases feitas e de efeito roubadas de livros que impressionam somente pelo efeito e nunca pela praticidade. O conteúdo de suas frases é inócuo e vazio, perfeito pra universitários neo-hippies que gritam, mas nada falam em rodas extremamente chatas e cansativas. E quando indagados perdem o olhar no vazio, fingindo intelectualidade e introspecção, mas que a mim não enganam!!! Estão somente ganhando tempo pra formular mais uma merda homérica e blá blá blá comunista que atrai universitários jovens – Maria vai com as outras -, que se deliciam com os vômitos de uma ideologia parda, sem cor.

Esses comunistas de araque devem fazer sucesso entre esses jovens que nada tem na cabeça, visto que os acham idealistas, quando na verdade nada entendem das palavras vomitadas por esses “comunistas” de araque. Na verdade, apenas potencializam suas merdas num fedor desagradável que impregna o ambiente.

Pra cima de mim não, mané! Revolução; também quero! Mas não espero, faço do meu jeito, não com frases feitas de caderninhos resmungões, mas com as minhas próprias frases resmungonas. Pode ser uma grande merda também, mas não a vendo como salvação a preços baratos como bugiganga a 1,99; no máximo. Frases feitas não surtem efeito sobre as minhas próprias.

Aproveitem e leiam também esses dois artigos abaixo:

Flávio Dino, não faça comparações esdrúxulas!!!!

Não demorou em vir à tona a corrupção dos comunistas brasileiros!!!

 

  Publicado em: Governo

5 comentários para Marco D’eça ficou impressionado com Flávio Dino?

  1. Edsangela Luz disse:

    O pensador Tristão de Ataíde, nos legou as seguintes palavras:

    “Nós podemos dizer sem medo de errar que o comunismo é capitalismo integral. O comunismo [leia-se aqui o socialismo] é o capitalismo do proletariado, assim como o capitalismo era o comunismo burguês. O comunismo não nega os princípios fundamentais do capitalismo: rejeita somente seus métodos. Longe de rejeitar a mecanização da vida iniciada pelo capitalismo, ele prepara a sua consumação. Longe de negar que a economia seja a principal base da civilização, ele sustenta pelo contrário que ela é a única base. O comunismo não reage contra o fenômeno da acumulação e a concentração do capital, que Marx reconheceu como o impulso real por trás do capitalismo moderno; pelo contrário, no intuito de facilitar e controlar o trabalho de concentração, ele acumula todo o capital existente e concentra a vida econômica nas mãos do Estado. O comunismo não recusa consideração às atividades comerciais e industriais, mas declara, pelo contrário, que elas são as únicas atividades produtivas, as únicas capazes de criar a nova aristocracia do trabalho, que tomará o lugar da aristocracia de sangue da era feudal e a aristocracia do dinheiro do período burguês. O comunismo é, portanto, nada mais que o prolongamento lógico do capitalismo.”
    Proposta inteligentíssima de Flávio Dino. Só os críticos sem fundamento discordam.
    tirem suas conclusões
    abraço

    • Caio Hostilio disse:

      É, mas Tristão não relacionou o comunismo de araque ao neoliberalismo, sistema que o próprio capitalismo tinha medo, haja vista que ele trabalha apenas 1/3 da população e que o resto que se dane, como vemos hoje no mundo. Os grandes investidores não querem saber se aqui no Brasil estão matando, se existe miséria, falta educação e saúde, para eles o que interessa é que hoje o país é a 6ª economia do mundo e querem mais é investir aqui. O caso da telefonia brasileira é caso bem claro para revelar tudo que estou dizendo. Vederam tudo a preço de banana, fecharam as empresas brasileira, houveram milhares de demissões, essas empresas trabalham com uma mão de obra super enxuta e prestam um péssimo serviço e os lucros vão para os seus países de origem. Isso é o neoliberalismo!!! O resto é papo…

  2. Linguaruda disse:

    Só não precisava postar tua foto, né Caio Hostílio?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos