O texto “Você acredita que João Castelo depois de quatro anos vai deixar São Luís em estado preocupante?”, eu publiquei no dia 22 de abril de 2011 e observe o resultado.
As últimas administrações de João Castelo deixam claro que o tucano não sabe gerir verbas públicas e, nem tampouco, o seu próprio dinheiro. Para confirmar, basta lembrar-se da gestão de sua esposa, Gardênia Castelo, na Prefeitura de São Luís (cujo prefeito de fato era o senhor Castelo); sua administração na Emap; sua vida de empresário a frente de suas empresas, como a Química Norte e o Jornal de Hoje, e até mesmo o seu atual governo. Diante dos fatos, você acredita que João Castelo é um gestor preocupante? Ou você acredita que nesses um ano e oito meses que faltam para terminar o péssimo governo Castelo à frente da Prefeitura de São Luís, ele poderá mudar a sua sina de levar tudo que geriu a falência total?
Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:
Publicado em: Governo
Neste exato momento, acho que o prefeito pode ser responsabilizado criminalmente pelas mortes e falta de atendimento de pacientes graves, tanto dos Socorrões quanto do Samu, pois a administração dele, infelizmente, só termina dia 31. Sendo assim, quem mais pode ser responsável pelo caos instalado na nossa cidade? Apenas faz a limpeza da cidade, pois é a coisa mais visível, para tentar desviar o foco, e dizer que ainda está trabalhando, pois a gente olha muitos garis nas ruas, mas isso é tudo calculado, para dar justamente essa impressão, de que até o último momento ele ainda está trabalhando. Mas quem vai aos Socorrões sabe que aquela realidade, de inúmeros pacientes a aguardar uma cirurgia ortopédica que nunca vem é desesperadora.
Acho que é hora de pedir-se a prisão desse maquiavélico senhor, irresponsável sem limites!
Basta que o HOlanda tenha coragem em pedir a partir do primeiro minuto após sua posse uma tomada de conta especial seguida de auditoria.
Isso e um CAOStelo,Caloteiro,171 Irresponsavel.
CCCCCAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDEEEEEEEIIIIIIAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O problema é que esquecem rápido demais!!!