Você acredita que João Castelo depois de quatro anos vai deixar São Luís em estado preocupante?

Publicado em   22/abr/2011
por  Caio Hostilio

As últimas administrações de João Castelo deixam claro que o tucano não sabe gerir verbas públicas e, nem tampouco, o seu próprio dinheiro. Para confirmar, basta lembrar-se da gestão de sua esposa, Gardênia Castelo, na Prefeitura de São Luís (cujo prefeito de fato era o senhor Castelo); sua administração na Emap; sua vida de empresário a frente de suas empresas, como a Química Norte e o Jornal de Hoje, e até mesmo o seu atual governo. Diante dos fatos, você acredita que João Castelo é um gestor preocupante? Ou você acredita que nesses um ano e oito meses que faltam para terminar o péssimo governo Castelo à frente da Prefeitura de São Luís, ele poderá mudar a sua sina de levar tudo que geriu a falência total?

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

  Publicado em: Governo

30 comentários para Você acredita que João Castelo depois de quatro anos vai deixar São Luís em estado preocupante?

  1. Reginho disse:

    Sinceramente, Castelo foi melhor governado do que todo o grupo que vc defende que é os Sarneys, as dificuldades que a prefeitura vem tendo ao meu ver nao influenciaria a pessoa que esta no comando sendo ela quem for pois os problemas são antigos! e quer quera quer nao o unico que fez o caratatiu a mais de 10 anos sem fazer foi ele e a av santos dumont tambem!!

  2. CARLOS disse:

    CASTELO EU TENHO CERTEZA, ASSSIM COMO TENHO CERTEZA QUE O GOVERNO DE ROSEANA SARNEY TAMBÉM DEIXARÁ O MARANHÃO PIOR DO QUE SE ENCONTRA, VEJA SÓ O QUE ESCREVEU CLÁUDIO HUMBERTO HOJE SOBRE O GOVERNO DE SUA CHEFA:
    23/04/2011 | 00:00
    No Maranhão, governar é
    destruir estradas
    Os maranhenses poderão pagar R$ 20 mil de multa diária, se a Justiça aceitar denúncia do Ministério Público contra o governo, por abandonar o trecho Arame-Entrocamento, na MA 006, a TransMaranhão, uma das piores do país. Ninguém passa, só empreiteiras e políticos. Um “Plano emergencial” prometeu recuperar a rodovia, em 2009. Uma das empreiteiras é de um primo da governadora Roseana Sarney (PMDB

  3. marcos duailibe disse:

    Sinceramente é hilario isto, voces ainda tem duvidas da má administraçao de João Buraco. Ele nunca foi administrador , nunca foi nada, todos nos sabenos o grande ladrão que ele é. Você sabia que é herança isso. Ele começou a vida administrando o roubo que fez no Banco da Amazonia. Temos ai a mais nova ladra , sua filha Gardenia que foi eleita com faturamentos da prefeitura.

    • admin disse:

      Marcos, essa história eu desconheço. O Castelo tem história política quando foi governador, esse mérito ninguém pode lhe tirar. Quanto as outras administrações ele não foi feliz. A deputada Gardeninha, pelo que sei não pode ser taxada de ladra, pois não existem provas para disso. Sei que você como todos os ludovicenses estão chateados com a gestão do prefeito João Castelo, coisa natural e vista por todos, mas não se pode dizer que ele roubou… para isso é preciso provas. Quanto a sua gestão, aí sim você tem toda razão.

  4. Camila Lima disse:

    Caio, o prefeito João Castelo só engana os saudosos de seu governo feijão com arroz. Pois veja: 1. Tudo que o video mostra e narra é verdadeiro. 2. Se este senhor não tivesse saído o mais rápido de lá teríamos um Porto arruinado e sem possibilidade de recuperação rápida. 3. O único culpado por desenterrar o que já estava morto e pela acensão política de Castelo foi o falecido Jackson que deixou este pacote duvidoso para nós ludovicenses. 4. Ele esta arruinando a prefeitura e vai deixá-la saqueada pois não mudou em nada a forma de gestão que é ultrapassada. 5. Se ele não sair logo deixara São Luís não em estado preocupante, mas em estado de miséria total.

  5. Dr. Alcoforado disse:

    Caro Professor,

    Parabéns pelo blogue. Havia muito não passava por aqui e fui surpreendido pelo novo visual, que, afinal, já estava no tempo de você adotar…

    Nem de longe sou admirador deste JCastelo. Mas quero lembrar-lhe do consórcio ZéReinaldo-RicardoZenni de assalto ao Estado. Pois foi esta dupla – ou trinca, se considerarmos a ingerência da “ex-Grande” – que operacionou na “Empresa Maranhense de Administração Portuária”, vulga EMAP, nos anos de 2004 a 31 de dezembro de 2006.

    Infelizmente, dado o parentesco do “guarda-caça” Zenni, muitos jornalistas ignoram a “importância” que este teve no governo do Sr. José Reinaldo.

    Reitero minhas considerações.
    Fique na paz.
    Dr. Alcoforado
    “Patrono das Causas Urgentes e Impossíveis”

  6. carlosr disse:

    João Castelo é um ladrão que encheu a prefeitura de ladrões. Só isso.

  7. Sac Hermes disse:

    RSS Feeds on your weblog sometimes does not function.

  8. I simply want to mention I’m all new to blogs and certainly savored your blog site. More than likely I’m want to bookmark your site . You really come with outstanding posts. With thanks for revealing your web-site.

  9. I simply want to say I am new to blogging and site-building and seriously savored this web page. More than likely I’m planning to bookmark your site . You really come with amazing articles and reviews. Bless you for sharing your website page.

  10. […] texto “Você acredita que João Castelo depois de quatro anos vai deixar São Luís em estado preocupante?”, eu publiquei no dia 22 de abril de 2011 e observe o […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos