Lembre-se Holanda Junior: “Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra”

Publicado em   13/dez/2012
por  Caio Hostilio

Quando eu escrevi aqui as exigências para ser um secretário do governo de Edivaldo Holanda pensei em fazer uma relação à escolha dos Apóstolos por Jesus Cristo, porém não quis polemizar.

O novo testamento mostra bem o papel de apóstolo e suas falhas, isso evidência que não existem seres humanos perfeitos.

Vi a escolha do secretariado de Holanda Junior e procurei apenas analisar o lado profissional dos escolhidos, cujo resultado foi uma análise da qual disse que tendia mais para o controle.

Depois surgiu o nome de Raimundo Penha. Nem vou comentar, visto que São Luís conhece o histórico do escolhido para a pasta do esporte.

Agora, recebo uma nota da equipe de Edivaldo Holanda dizendo que o ex-futuro secretário de Administração pediu para sair por questões pessoais, enquanto que a imprensa divulga que pesava sobre o ex-futuro secretário Ricardo Carreira envolvimentos em escândalo no extinto Banco do Estado do Maranhão (BEM).

Afinal, Holanda Junior quer uma equipe coesa e comprometida com sua gestão ou um altar de homens santos?

Ora bolas!!! Então, seria providencial que o futuro prefeito refizesse todo o seu secretariado, haja vista que se formos buscar os históricos e, principalmente, as relações dos escolhidos, Holanda Junior vai ficar macambúzio e sorumbático!!!

Por que tanta falsa moralidade? Já na campanha estava ao seu lado lutando por votos pessoas que venderam até as placas dos caminhões da Coliseu.

Holanda Junior, Ford se tornou um dos pais da administração por sua audácia e por quebrar paradigmas e dogmas.

A hipocrisia é algo repugnante e nojento. Será possível que o futuro prefeito Edivaldo Holanda acredita que em seu governo não haverá atos de corrupção? Mesmo os pequenos atos vindos de baixo para cima? Isso no mínimo é subestimar a si próprio.

Portanto, senhor prefeito Edivaldo Holanda Junior, não viva um irreal e passe a viver no mundo dos mortais, cujos seres humanos são hipócritas e falsos moralistas.

Procure, na verdade, é planejar um governo que resgate a Saúde, a Educação, a Dignidade Humana, o Centro Histórico.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Lembre-se Holanda Junior: “Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra”

  1. Antonio Lima disse:

    A adoção da “lei da ficha limpa” deveria ser um critério a ser adotado pelo jovem Prefeito, não achas Professor?

  2. Samuel de Viterbos P. Santos disse:

    CARO JORNALISTA/BLOGUEIRO:
    Você fala muito em abusos em suas postagens, sendo que a maioria eu concordo com você, pois gostaria de ver o meu País, o meu Estado e a minha cidade com menos corrupção e mais investimentos, com uma gestão moderna e eficiente, assim como você, creio eu.Acho que o novo prefeito tenta colocar um secretariado e assessores de alto nível técnico, o que nem sempre é possível, em se tratando do Maranhão. A população, de um modo geral, está vendo com bons olhos essa iniciativa, inédita nestas paragens.
    Mas, mudando um pouco o foco: o que você acha do aumento de 38% que a Caema, com a absurda falta de água porque passa o Maranhão e, principalmente, São Luís, está a nos presentear neste Natal?

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, acho que a equipe do Holanda Junior é excelente, mas ele vem se preocupando muito com o que vão falar. Ora bolas!!! manda todos para pqp, visto que foi ele o eleito e ele é que deve escolher seus auxiliares. Isso é o que venho tentando mostrar nos meus questionamentos críticos. Coisa que parece que as pessoas daqui não conseguem fazer essa leitura. Sobre o aumento da Caema, esse é um assunto que é preciso ter conhecimento em administração e conhecer o que é uma empresa de economia mista e como ela deve se manter. quando tomar esse conhecimento e saber que a camea é deficitária, que as pessoas daqui acham que água é uma obrigação do poder público, que a caema tem a menor taxa do país, além de saber que em outras cidades a falta de água é também igual ao que existe aqui. Procurar saber que nessa ilha não tem água para manter mais de 1 milhão de pessoas e que o Rio Itapecuru pode colocar até 40 adutoras que não vai adiantar, pois o homem o destruiu, uma vez que onde ele tinha cinco metros de profundidade hoje tem apenas 40 cm de profundidade e que esse debate vai além das picuinhas politiqueiras e tentar resgatar o projeto do saudoso deputado João Evangelista “àgua perenes”, nós que moramos nessa ilha ficaremos sem água, meu amigo.

  3. Julio disse:

    Este rapaz está começando agora no executivo, então ele tem que escolher bem seus secretário, vc já viu ele ter um secretário como Ricardo Murad, ia se arrepender amargamente.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKK. Com certeza não, meu caro. Ele ia ter a certeza dos Socorrões bem equipados e ao menos construido mais dois grandes hospitais e umas cinco upas, além de recuperar totalmente o SAMU.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog