Consciência negra? Deixem de hipocrisia!!! O Brasil é um país de racistas…

Publicado em   20/nov/2012
por  Caio Hostilio

Desde quando a cor da pele deixou de ser determinante no cotidiano das pessoas desse país, principalmente quando o assunto é trabalho?

Tem coisa mais humilhante que a criação de cotas para negros nas universidades? Por que criaram essa baboseira? Seria porque os negros são menos inteligentes que os brancos? Ou porque não tiveram a chance de estudar em escolas que oferecem educação de qualidade? Ah!!! Por que não oferecem vagas nos cursos mais concorridos? Os negros não têm capacidade para serem médicos, advogados, engenheiros?

Essa é a percepção dos brasileiros e tentam camuflar através de ações hipócritas para apagar as atrocidades que fizeram com uma raça que foi arrancada a força de seus países para se transformar em seres subumanos e sofrerem as maiores atrocidades.

As pesquisas mostram que mais 71% dos entrevistados dizem que a cor da pele faz a diferença no convívio social e 65% na relação com a polícia e com o sistema judiciário são de 68,3%.

Para piorar a situação, a pesquisa mostrou que as mulheres se consideram mais racistas que os homens, pois 66,8% delas dizem reconhecer a discriminação, enquanto que 60,2% dos homens reconhecem a discriminação.  

É muita hipocrisia.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Consciência negra? Deixem de hipocrisia!!! O Brasil é um país de racistas…

  1. detetive disse:

    ACHO QUE QUASE TODA POPULAÇÂO BRASILEIRA TEM SANGUE NEGRO CORRENDO NAS VEIAS. O SISTEMA DE COTAS É UM ATENTADO CONSTITUCIONAL E UMA VERGONHA PRA TODOS NÓS, PROVAVELMENTE CRIADO POR NEGROS RACISTAS QUE NÃO AMAM A SUA CONDIÇÃO E NEM SE QUER RESPEITAM OS QUE TEM ORGULHO DE SER NEGRO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog