Diante a inércia de Holanda Junior, observa-se a criação do “Politburo” ludovicense!!!

Publicado em   12/nov/2012
por  Caio Hostilio

O PCdoB mostrou que atodará as praticas da antinga União Sovietica para manter o controle paralelo sobre tudo e sobre todos, cujas ações, atos e desições só podem ser colocadas em praticas com autorização e aprovação expressa dos chefões do partido ou por um escolhido.

Na União Sovietica esse camarada tinha tanta força que fora da Rússia – nos demais países que formavam a cortina de ferro – era chamado de Chefe de Estado!!!

E ainda falam de NOVO e MUDANÇA!!!

Mas o Politburo tupiniquim de São Luís parece que vem pegando uma outra mania feia, hipocrita e canalha do Politiburo Sovietico, a mentira e jogar pra debaixo do tapete suas sujeiras, principalmente as asquerosas quando o assunto se trata de capital.

As mentiras sobre “o comum a todos”, coisa que o homem jamais seguiria com sua fome pelo poder. O povo russo sofre até hoje as sequelas dequele regime que de comunismo em sua essência nunca teve nada. O canalha do ex-presidente Leonid Brejnev tinha uma coleção de limousine, enquanto o povo passava fome. Teve que surgir um Mikhail Gorbachev para falar as verdades e por fim a toda a canalhice.  

Aqui querem manter a mentira. O Roberto Rocha disse a verdade. Bilhetagem Única é viável, mas gera custos de mudança de controle da bilhetagem eem São Luísnão oferece um dos fatores importantes para implantação de um projeto como esse, a logística, que nesse caso seria uma faixa exclusiva para os coletivos.

Falei tanto aqui de promessas mirabolantes. Outro fator preocupante e que o Politburo tupiniquim fecha os olhos. As aulas começam em fevereiro, o atual prefeito Castelo não vai deixar nada fácil, e já disse que uma equipe que planejamento em conjunto com a de educação já era para está trabalhando em ações emergenciais.

O Politburo tupiniquim também se esqueceu do caos que se transformou a saúde. Que o Chefe de Estado do Politburo de São Luís que reze muito para que o MPMA não chefe as portas dos dois Socorrões!!!

  Publicado em: Governo

3 Responses to Diante a inércia de Holanda Junior, observa-se a criação do “Politburo” ludovicense!!!

  1. Paulo Cesar disse:

    Olha Caio o único problema da SEMUS é a falta de pagamento dos funcionários e fornecedores, além de incestir em estrutura.

  2. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoHolandão vai ganhar a queda de braço? |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog