Afinal, por que o Ministério Público não toma as providências cabíveis?

Publicado em   06/set/2012
por  Caio Hostilio

Diante desse vídeo que recebi via email, a candidata a prefeita de Chapadinha, conhecida como Belezinha, e seu tio, o ex-prefeiro Isaias Fortes, são acusados por moradores de uma comunidade rural de desvio de recursos públicos.

É providencial que o Ministério Público investigue as denúncias, haja vista que se trata de recursos públicos, que foram destinados para melhorias do bem-estar daquela comunidade.

Veja o vídeo abaixo: Com a palavra o MPMA

  Publicado em: Governo

8 Responses to Afinal, por que o Ministério Público não toma as providências cabíveis?

  1. Eleitor de Chapadinha disse:

    Caro blogueiro Caio Hostílio, realmente o MP deveria tomar uma providência em relação a isso, porque está estampado na cara deste pobre coitado que ele está sendo teleguiado para mentir descaradamente, pois ao fundo escutamos claramente alguém dizendo “tá bom de +”, ou seja, uma história sem pé nem cabeça que os “abestados” como são chamados pelo Dr. ficha suja e pilantrão babão do Magno não caem mais. Veremos no dia 7 de outubro se o povo ainda acredita em mais uma das mentiras do pinóquio mor Magno.

    • Caio Hostilio disse:

      Isso é o que você diz, porém existe de fato o emprestimo e os recursos desviados, com isso o MPMA tem por obrigação tomar as providências cabíveis…

  2. anselmo disse:

    manda esse filho da puta desse magno bacelar deixar de procurar chifre na cabeça de cavalo e tomar vergonha na cara de ta perseguindo a belezinha e pegar a pisa dele calado porque o povo de chapadinha não cai mas na dele não adeus nota zero ….

    • Caio Hostilio disse:

      Por que xingar? Isso só mostra o quanto existe um desespero… Quanto a matéria, é preciso que o MPMA apure, visto que houve desvio de recursos…

  3. Paulo Coêlho disse:

    Caro Caio Hostílio, todos em Chapadinha sabem da capacidade que o suplente de deputado tem para criar factóides, se fosse verdade o MP já teria tomado providencias, assim como dos desvios da saúde, que no hospital HAPA não tem nem esparadrapo, e o dinheiro do SUS é depositado, merenda escolar não existe, as cianças da Zona Ruaral precisam levar água de casa, porque na escola não tem, e o dinheiro do FUNDEB é depositado rigorosamente em dia, professores sendo pressionados deixam a sala de aulas para fazer capanha para o suplente de deputado, só pra citar algúns desmandos em Chapadinha, com a palavra o MP.

    • Caio Hostilio disse:

      Não se trata de factóide, visto que já houve apuração e realmente teve recursos desviados…

  4. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Cita o caso da compra de 65 cabeças de gado PO que Danúbia Carneiro, mulher de Magno, comprou recentemente, a preço de ouro!
    Ou cita o fato de Magno Bacelar, como médico, ter amealhado uma fortuna de mais de 70 milhões de reais e cerca de 15 a 20 mil cabeças de gado!
    Por último, essa anta admoestada por Sarney, O Velhaco, deveria saber que Chapadinha finalmente despertou para querer eleger alguém realmente comprometida com a saúde, a educação e o crescimento econômico do povo e não de si mesma e de sua família. E olha que eu sou de São Luís, apenas passo quinzenalmente pela cidade, mas dá pra constatar quão abandonada está pelo poder público.
    Povo de Chapadinha: eu nem conheço essa senhora, a Belezinha, mas a torcida de todo o Baixo-Parnaíba é por ela. Ela merece, pois é uma guerreira e fez fortuna de mãos limpas. Ficha-suja é este Magno, que dos 10, tira-se nove, ficando apenas 01, que é o que ele vale (se é que vale ao menos isso)…

    • Caio Hostilio disse:

      Agora você quer sacanear com o povo de Chapadinha!!! Dizer que a Belezinha e Isaias Fortes querem o bem daquele município… Meu caro, basta buscar a historicidade!!!! Procure saber onde essa gente colocou os milhões e milhões enviados para tal Fundação Maria Raimunda Pessoa, mulher de Isais… Foi tanto convênio, que serviu como provas no processo de cassação de Jackson Lago… Foi de 2005 a 2008. O último foi para a Saúde. Pergunte onde foi aplicado esse dinheiro lá Chapadinha? Com certeza no bolso deles, pois o dinheiro nunca foi prestado contas!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog