É preciso fiscalizar!!! Se comprovado as informações, é abuso de poder econômico de Castelo… O pior de tudo é que o próprio, que é o prefeito atual, desobedece a lei do silêncio e as normas de trânsito!!!

Publicado em   15/ago/2012
por  Caio Hostilio

Recebi por email essas fotos abaixo em que o informante diz que todos os dias os carros de som da campanha eleitoral do candidato tucano João Castelo abastece nesse posto. Seria providencial que fiscalizassem quantos veículos são abastecidos e a quantidade de combustível, para que depois seja justificada a prestação de conta do candidato.

Por outro lado, o informante, denuncia o seguinte: “Olá, estou enviando esse email, para denunciar uma prática danosa à ordem da nossa cidade. O uso de carros de sons para propaganda política já é por se só prejudicial à comunidade, porém alem de causar um desconforto auditivo e depor contra o sossego, hojeem São Luísisso ainda se agrava quando todos esses carro se aglomeram em um só bairro, em ruas estreitas, sem passeios públicos e sem fiscalização municipal de transito”.

De acordo com o informante, todos os dias a frota de carros do candidato João Castelo se reuni, a partir das 19h, em torno do posto de gasolina Alê, na Ponta do Farol (próximo ao restaurante Maracangalha), para abastecer o tanque de gasolina. Dezenas de carros diariamente perturbam a ordem da comunidade, estacionando em lugares proibidos (em cima de causadas, em frente de garagens de prédios e até na  Avenida dos Holandeses). Uma pratica que vem trazendo muitos transtornos aos moradores, pois as caminhonetes, que são veículos grandes, aguardam a hora de estacionar parado em ruas muito estreitas e sem condição de suportar essa demanda.

 

  Publicado em: Governo

43 Responses to É preciso fiscalizar!!! Se comprovado as informações, é abuso de poder econômico de Castelo… O pior de tudo é que o próprio, que é o prefeito atual, desobedece a lei do silêncio e as normas de trânsito!!!

  1. Glauber disse:

    VOU TE CONSEGUIR UMAS FOTOS DESTA MESMA SITUAÇÃO LA EM COROATÁ COM OS CARROS DE SOM QUE ESTÃO FAZENDO PROPAGANDAS PARA A MULHER DO TEU PATRÃO.

  2. Fernando disse:

    Sao mais de 180 veiculos. Ja existem denuncias de como se tem tanta grana para tudo isso. Nao construiu elevado e nem VLT, acho que sobrou hein meu amigo???

  3. Fernando disse:

    E de quem sera aquele Posto com todas aquelas lojas la???

  4. Dante Cabral disse:

    Valeu Glauber…esse assecla não tem resposta sobre o abuso de derrame de dinheiro em Coroata, na campanha de Teresa. Esse Caio ñ merece atencao e resposta . Vendeu a sua alma a Ricardo….rsrs…vou mandar umas fotos dos postos de Tadeu….na época de Ricardo…procura o q fazer babao.

  5. Raimundo Tertonio Neto disse:

    SOBRE A VINDA DE LULA PARA SÃO LUÍS.
    Sinceramente, nao tem nada interessante pra Lula ver, festa? que festa!. Se for pra Lula, vir dizer “Que vai tirar o maranhense da merda”, que fique por lá, mesmo!. Que ele diga isso só pra Roseana. Muito obrigado!

  6. Raimundo Tertonio Neto disse:

    Washington nem com o pai do mensalão(lula) pedindo voto pra ele vai pra lugar nem um. E este pateta vai ter o maior tem de televisão da propaganda eleitoral. Agora vai se mostrar o que de alguém que nunca foi nada?

    • Caio Hostilio disse:

      rsrsrsrsrsrsrs….. isso é medo…

      • Fernando Jose disse:

        E Castelo vai mostrar o que seu prego??? Esse asfalto vagabundo com esse kal feito de água de merda que ele passa nos meio fios?? Para vcs que dependem dos carguinhos de Caostelo, meus pêsames. A lisura deve estar chegando na porta de vcs :D. Eu quero ver essa pesquisa que mostre se ele ganhara no 1 turno. Ele esta se preparando para o debate??? Tera firmeza em responder as suas mazelas realizadas???
        Vao estudar e procurar saber mais de politica

  7. Danilo Gallardo disse:

    Viram o fisco da vinda do presidente nacional do PT em São Luís?

    Ralado!

    Muita comida, bebida, e pouca gente… O pior de tudo foi saber que o cara de pau do cunhadão de Roseana Sarney, Ricardo Murad, prometendo que Washington Oliveira sairá do ultimo lugar, para disputar o segundo turno das eleições municipais da capital.

    Cara de pau, repito: CARA DE PAU.

  8. Yago Macedo disse:

    Diz aí Ricardo Murad, qual é a mágica, então? Trazer para São Luís o Duda Mendonça, ou gastar aquela bolada que está sendo gasta para fazer a Teresa Murad prefeita de Coroatá? Ou então, que tal aquela quantia milionária que foi gasta nas eleições de 2010?

    Se Washington Oliveira for um banana, que penso que não seja, vai cair fora antes de queimar feito um tição. Abre teu olho Washington, pois o plano de Roseana e Ricardo Murad é justamente lançar nessa cara pálida, que eles deram “total apoio” para elegê-lo prefeito…

    Sai de finhinho enquanto é tempo… Olha o que estão fazendo com o Cutrim…

  9. Zezinho Pedra disse:

    ESSE É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA…ASSIM ACREDITA OS BLOGUEIROS BABÕES, NÃO É CAIETE
    Os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2011, divulgados nesta terça-feira, 13, pelo Ministério da Educação, indicam queda na qualidade do ensino médio, no Maranhão.

    Enquanto no país, entre 2009 e 2011, o Ideb do ensino médio subiu 0,1 ponto, passando de 3,6 para 3,7, no Maranhão, o índice piorou em relação à edição anterior.

    Em 2009, o Ideb do Maranhão registrou 3,2 pontos. Na edição de 2011, o Ideb caiu para 3,1 pontos. O resultado mostra que a propagada revolução na educação prometida pela governadora Roseana Sarney na campanha eleitoral de 2010 não passou de mais uma de suas incontáveis promessas eleitoreiras.

  10. paulo disse:

    Caio, minha secretária mora no pão-de-açucar, uma invasão entre bequimão e anil. Acredite se quiser, pessoas a mando de Caostelo foram lá e pediram todas as contas de luz da população, para pagarem. A noite, o Próprio Caostelo foi lá “conversar” com a população! É só investigar!

  11. Glauber disse:

    A Governadora tinha tudo neste seu governo para ser grata a Coroatá e grata pela família inteira que já foram votados tantas vezes desde 1965 quando o VITOR TROVAO juntamente com o seu pai JOSE SARNEY na oposição enfrentaram o poder do poderoso Vitorino Freire e ganharam a politica o Vitão Prefeito de Coroatá e o Sarney GOVERNADOR.
    Digo isto porque foram homens como Vitor Trovão que com o seu poder econômico na época que ajudaram na tomada do poder e isto nunca foi retribuído como o VITÃO desejava que era em forma de beneficio da sua querida COROATÁ e que benefícios seriam estes ?
    terminar a estrada COROATÁ X VARGEM GRANDE e o HOSPITAL ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO.
    Fizeram as MAQUINAS RETONAREM E NÃO TERMINARAM O HOSPITAL, o dinheiro do orçamento que veio para o HOSPITAL enviado pela GOVERNADORA e as MAQUINAS que seriam para realizar todo o trabalho de asfaltamento da estrada serviu apenas para beneficiar politicamente o seu cunhado e não a população sofrida e cansada de esperar estas duas grandes obras para nossa terra.
    A senhora está lembrada que quando a senhora veio a Coroatá no GOVERNO INTINERANTE DE 1998 DENTRO DO ONIBUS EU LHE FIZ ESTA MESMA SOLICITAÇÃO?
    Pois é tenho certeza se você ouvisse menos o seu cunhado você estaria melhor na foto……A OGX tá muito perto do gás em COROATÁ e com estas obras seria a gloria do nosso povo…. ISTO SÃO PALAVRAS DE VITINHO TROVÃO.

    • Caio Hostilio disse:

      E por que voce mesmo nao comenta com seu nome? voce pensa que me engana? sempre soube…

      • Glauber disse:

        EU NÃO TE ENTENDO HORAS VOCÊ DIZ QUE SOU DO GABINETE DA GARDENINHA AGORA TA DIZENDO QUE SOU VITINHO TROVÃO NÃO PRECISO DISSO AGORA QUANDO TE FALEI QUE VOU TE MANDAR AS FOTOS DOS CARROS QUE ESTÃO FAZENDO PROPAGANDAS PARA A ESPOSA DO TEU PATRÃO EM COROATÁ NA MESMA SITUAÇÃO DESTA FOTO VOCÊ FICA CALADINHO PORQUE NÃO PODE PUBLICAR.

        • Caio Hostilio disse:

          Entao voce nao esta acompanhando, pois disse que podem mantar qualquer foto que mostre atos errados que publico.

  12. Romulo Costa disse:

    kkkkkkk, Caio pq tu n pos tb as fotos dos outros? tipo do Tadeu, do Washington, do Edivaldo???? pois todos tem carros de som.
    Engraçado que sempre tentam mostrar o mais forte candidato como sendo o vilão da história né Caio???
    ja q tu tens um blog sério e imparcial, pq tu n divulga de todos? por exemplo o Washington tem varios carros no posto na Holandeses, ou este vc não sabe? n viu? é vc deve ser da turma do Lula, que não sabe NADA E N VÊ NADA. KKKKKK
    Belo blogueiro vc, kkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      Manda que eu posto…. Recebi essas por email… agora eu nao vou e ta fiscalizando os candidatos…

  13. Mabi Fofa disse:

    Que falta de respeito com os moradores dessa rua, isso não me surpreende, esse Castelo é um picareta mesmo, e o mais engraçado é que na primeira prestação de contas da campanha dele não consta nada referente a abastecimento dos carros de campanha, será que os carros estão rodando a base de água ou vento? Acho que não, essas fotos provam o contrário, cadê as autoridades que não fiscalizam essa palhaçada?

  14. Julia disse:

    Não podemos esperar nenhuma atitude sensata de João Caostelo. Um homem que só pensa em seu próprio interesse. Durante a sua administração que confesso, foi a pior dos últimos 10 anos, nada fez por nós. É lamentável para os moradores desta terra viver em total, esquecimento. UM ABSURDO!! NÃO PODEMOS CONTINUAR COM ESTE GESTOR PÉSSIMO!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog