Pra uns isso é trabalho!!! Quando não passa de uma maquiagem mal feita para ludibriar o povo!!!

Publicado em   26/jul/2012
por  Caio Hostilio

Está na hora da população de São Luís dá um basta nessa mesma ladainha de quatro em quatro anos, para que o prefeito se reeleja e fique mais 3 anos e meio jogando a culpa de sua péssima gestão no governo do Estado, mas não diz onde coloca os recursos (milhões e milhões) que o município recebe todos os meses.

Toda vez é a mesma coisa… O prefeito fica três anos sem fazer absolutamente nada para que melhore o bem-estar da população. Mas quando chega o último ano começa a encher a cidade com placas de indicação de mini-obras, e encher a cidade com homens uniformizados – em horário de pico (atrapalho o transito que já é um caos) – para pintar meios fios, plantar mudas de plantas que morrem rapidamente e pintar o asfalto esburacado com breu.

O povo fica feliz e acha que a Prefeitura está trabalhando, esquecendo que os três foram jogados fora e a cidade não recebeu benfeitoria alguma.

São Luís é a cidade brasileira mais desnuda, não existe verde… Suas avenidas não dispõem de árvores e jardins, assim como calçadas largas. Suas Praças estão esquecidas pelo tempo, que deveriam ser logradouros prazerosos para aquele bate-papo no fim de tarde e para as crianças poderem brincar.

Vejo o Iphan se preocupar com os casarões, mas não o vejo se preocupar com praças como a João Lisboa, Odorico Mendes, Deodoro, Da Saudade e etc. Quanto desleixo!!!

Quando será que tudo isso vai mudar?

  Publicado em: Governo

9 Responses to Pra uns isso é trabalho!!! Quando não passa de uma maquiagem mal feita para ludibriar o povo!!!

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Concordo com você, Caio. Caostelo é raposa velha, deixou tudo por conta da falta de memória do povo maranhense, que nem se lembra mais o que aconteceu na eleição passada ou 3 anos atrás, iniciando essas obras só no final do seu mandato, perto das eleições. Por outro lado, a falta de políticas públicas verdadeiramente consistentes deixaram de fora das salas de aula cerca de 25 mil alunos!
    Os nossos rios , de dentro da Grande Ilha, estão quase irrecuperáveis, mas não se vê Caostelo falando em salvar algum desses rios, nem tampouco campanhas de conscientização de destino adequado do lixo doméstico. È só essa limpeza em cima da hora e esse “asfalto sonrisal”.
    Mas eu lembro uma frase do grande escritor Victor Hugo, que retrata em boa dose o povo maranhense: ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE O CONSENTE, HÁ CERTA CUMPLICIDADE VERGONHOSA.
    Ah, isso vale também e principalmente para Rosengana…

  2. Jorge Amate disse:

    Vc está desesperado…arruma a mala, arruma a mala arruma,arruma a mala…N tem vez p teu candidato macaxeira…esse teu discurso é furado…posta besteira a mando do chefe Ricardo…só bate qm está na frente…claro Castelo ou Edivaldo…..Flávio Dino é forte…junto com Zé Reinaldo ….procura posta besteira p satisfazer seu chefe n tem efeito nenhum…n tem crédito com ninguém..

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, parece que você é que está preocupado!!!

      • Fernando disse:

        Kkkk como vc sempre fala meu migo, é o peidado da cabeça que tem passado pelo seu blog
        Todo dia estarei aqui de plantao, como sempre estou, lendo muito dos seus artigos com dados e explicaçoes dentro o campo das ideias. Por isso, diante de minhas palavras aqui proferidas eu digo e repito: EU NAO ACREDITO EM JOAO CASTELO E A CIDADE NUNCA ESTEVE TAO FEIA.
        Todos os dias eu estarei aqui ESCULHAMBANDO esse governo municipal de araque.

        • Caio Hostilio disse:

          E ainda tem imbecil que acha que esse surdo e moco faz alguma coisa a não ser sumir com R$ 73,5 milhões!!!

  3. karol disse:

    blogueiro comissionado não tem isenção. castelo tem suas falhas e seus defeitos, mais para apedrejá-lo é preciso lisura. ” em suma não basta ser a mulher de potifá, tem que parecer”, deixe o cargo comissionado do governo e venha cristalino como as agúas do rio jordão, aí sim serão válidas suas criticas, escriba de aluguel vale quanto pe$a.

    • Caio Hostilio disse:

      Eu era a mulher que servia de macho para tua genitora, da qual saiu essa água contaminada (Você) do Rio Anil que o teu Caostelo não tem coragem de fazer nada para salvá-lo, mocreia. Quem pesa é você vagaba, que recebe migalhas para comentar em blogs….

  4. Pingback: Esperei tanto por isso!!! Prefeitura inicia arborizacao em avenida de Sao Luis | Governo & Política – DEAQWEB

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog