O espeto de pau que virou espetinho!!!

Publicado em   29/dez/2011
por  Caio Hostilio

Bastou às verdades virem à tona para que todos perdessem o interesse pelo prédio das Promotorias. Não é incrível?

Cadê a AMPEM e seus outdoor? Sugiro que a Associação espalhe muitos outdoors dizendo que aquele prédio não matou vários promotores por pouco e pela falta de responsabilidade dos que conduziram sua construção… Ou quiçá desqualificar por completo o Parecer Técnico da PhD do Projeto Estrutural que deram sumiço do original…

Cadê os promotores que sempre quiseram de volta seu lugar de trabalho? Que tinham a vida em perigo e agora simplesmente se calam diante do que foi descoberto? Será que todos tinham conhecimento do perigo que estavam correndo? Que aquela obra tem indícios de desvio de recursos? Por que se calaram?

Cadê os promotores da Improbidade? Ainda não se manifestaram… Estão esperando que o CNMP tome as providências cabíveis?

O promotor Juarez Medeiros, que fez a analogia perfeita “Espeto de Pau”, o que tem a falar? Simplesmente, calou-se diante das verdades!!!

Os procuradores… Nenhum vai se manifestar? Será possível que isso tudo vai ser jogado pra debaixo do tapete? Acertado nas reuniões semanais do colegiado?

E a mídia… Do que tem medo? Ah!!! Não era o resultado esperado!!!!

Abaixo, colocarei mais algumas fotos do parecer da PhD, para que as pessoas que visitaram o prédio das Promotorias tomem conhecimento do perigo vida que estavam passando sem saber, principalmente no que tange a sustentação da laje… Quanta irresponsabilidade:

 

  Publicado em: Governo

One Response to O espeto de pau que virou espetinho!!!

  1. Pingback: //caiohostiliocom/2011/12/29/oespetodepauquevirouespetinho/#respond/ | Lies I Told Today

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog