Cantanhede: uma cidade abandonada. Cadê a prefeitura?

Publicado em   27/abr/2011
por  Caio Hostilio

Cantanhede pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de Kabão, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Kabão prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez. 

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população Kabão passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas cantanhedenses.

Compare as imagens do Ginásio Roseana Sarney, veja a diferença: antes cuidado com zelo, hoje depredado e esquecido. As outras duas quadras esportivas existentes na cidade estão em deplorável estado de conservação, estão em ruínas.

Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Cantanhede hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência do prefeito, Cantanhede pede socorro!

  Publicado em: Governo

12 Responses to Cantanhede: uma cidade abandonada. Cadê a prefeitura?

  1. BEM INFORMADO disse:

    Como é?
    Cadê a Prefeitura de Cantanhede?
    Tu estas doido ou não gosta de Cabaré?
    Vai na “Base do Cabão” que tu vais ver a Prefeitura de Cantanhede lá.
    Ora me compre uma rapariga.

  2. José Rodrigues disse:

    Eita kabão, só entende de cabaré mesmo.

  3. Braulio disse:

    Caio, você precisa conhecer Cantanhede que verá mais desmandos deste prefeito cruel. As praças da Cidade estão todas abandonadas. O hospital está fechado a um ano de 3 meses. As estradas estão intrafegáveis. A merenda escolar quando tem é de pessima qualidade. Os agricultores estão abandonados por falta de apoio da prefeitura.

  4. Alberto Marques disse:

    O prefeito Zé Mentira usa o dinheiro da prefeitura para enricar e comprar os politicos contra ele. Compra também aqueles que falam mal dele.

  5. Cantanhedense disse:

    Agradecemos pela matéria publicada. Isso é um bom começo.
    Todos precisam saber dessa absurda administração do kabão.
    Não queremos mais um prefeito que deixa o povo de lado.

  6. Paulo disse:

    Bom blog

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog