Conforme a matéria “Afinal, o quê querem os candidatos a prefeito de São Luís?“, publicada no dia 05 de setembro, onde disse “Os candidatos da rabeira querem atacar seus colegas de posição afim de alcançar uma posiçãozinha acima. Que mediocridade!!! A posição a ser disputada é a do atual prefeito, que vem voando em céu de brigadeiro, pois observa-se que apenas o candidato Duarte Junior mantém críticas e questionamento a uma gestão conhecida por obras paliativas e sem funcionalidade concreta, além de insistir no escândalo do carro do milhão.”
Agora veio a pesquisa da Quest, que apontou: Braide 60%. Duarte Júnior com 21%; Wellington do Curso com 3%; Yglesio Moyses com 2%; Fábio Câmara 1%; Flávia Alves 1% e Saulo Arcangeli (PSTU) 1%. O candidato Franklin Douglas (PSOL) pontou abaixo de 1%. Não sabem/não respondeu somam 5% e branco/nulo chegam a 6%. O levantamento ouviu 852 eleitores na capital maranhense, entre os dias 06 e 08 de setembro. A A pesquisa foi registrada no protocolo MA-08174/2024, com margem de erro de 3% para mais ou menos e intervalo de confiança de 95%.
Enquanto escolheram Duarte Junior para bater e, assim, alcançar sua posição, deixaram Braide, mesmo com todos seus problemas livre, leve e solto.
Que burrice!!!
Fica muito difícil reverter esse quadro… Será que continuaram com suas estratégias mequetrefes nos debates?
Com certeza confirmaram ainda mais a reeleição Eduardo Braide…
Que campanha medíocre!!!
Publicado em: Política