No debate da Difusora, que ajudou muito com auxílio dos “universitários” (jornalistas) da TV, viu-se e ouviu-se o filho de Paulo Marinho, Paulo Marinho Junior, afirmar que teria destinado emendas para a biblioteca do IFMA de Caxias.
Como já havia mentido, achou que poderia mentir novamente, tentando salvar as emendas comandadas pelo seu tutor político, Josimar de Maranhãozinho.
Mas o tiro saiu pela culatra!!!
Pois quem destinou as emandas para a referida biblioteca do Ifma de Caxias fora o ex-senador Roberto Rocha, conforme matéria no site da instituição “Comunidade de Caxias inaugura nova biblioteca no Campus“, onde diz: “Os caxienses receberam no último dia 13 (sexta-feira) a nova biblioteca Professor Queirós, inaugurada no campus do IFMA. O evento teve a participação de estudantes e familiares, servidores, gestores, comunidade, além de lideranças. São quase 200 metros quadrados de área do novo prédio, que pretende atender às comunidades de Caxias e da região. Com valor orçado em torno de R$ 2,1 milhões, a execução da obra resultou de recursos de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha.”
Como confiar em quem mente tanto!!!!
Só muito óleo de peroba…
Publicado em: Política