O debate de ontem (23), promovido pela TV Difusora de Caxias, mostrou ser um embate entre o candidato Gentil Neto contra seus adversários diretos: Paulo Marinho Junior, Edmilson Sanches, Lycia Waquim e indiretamente a própria promotora do debate.
Quando do bloco de perguntas dos jornalistas da Difusora, ficou mais que evidente que ali estava um levantamento de bola para que a gestão de Fábio Gentil fosse denegrida, principalmente nas áreas de educação e saúde, pois os questionamentos começavam com toques contra a gestão atual… Coisa ridícula de se ver.
O candidato Edmilson Sanches não passou de uma raquete para o ping-pong com Paulo Marinho Junior, além de declarar ser um caído de paraquedas de Imperatriz, onde disse ter sido vereador por anos na cidade tocantina.
A candidata Lycia Waquim mostrou sua face ingrata, haja vista que tentou montar contra a gestão Fábio Gentil e levou uma tremenda reprimenda de Gentil Neto ao desmascará-la ao dizer que a mesma tinha exercido função de privilégio na gestão Gentil por mais de sete anos. Saiu desmoralizada e com um frasco de óleo de peroba.
Paulo Marinho Junior tentou, tentou, se embolou e mostrou ser apenas um laranja do faminto Josimar de Maranhãozinho, principalmente quando Gentil Neto lhe perguntou sobre emendas que ele nunca destinou para Caxias, lhe desarmando e mostrando que o rebento dos Marinhos jamais tinha enviado qualquer emendas e afirmando que o mesmo não passava de um laranja do tal “Moral da BR”, que é quem de fato comanda o dinheiro, inclusive a destinação das emendas.
Gentil Neto, por sua vez, mostrou equilíbrio e determinação e não se deixando levar por provocações, mesmo no embate do 4 X 1. Contudo sua determinação ficou evidente quando em as oportunidades que teve para formular perguntas e escolher com quem debater, sempre buscou seu oponente Paulo Marinho Junior. Isso mostra coragem!!!
Quanto a propostas, Gentil Neto foi o único que buscou mostrar ter capacidade para gerir a coisa pública e garantir uma gestão com propostas propositivas para o engrandecimento econômico e social de sua cidade e de sua gente. Enquanto que seus opositores apenas partiram para denegrir a imagem de Caxias.
Por isso se superou diante de todos e mereceu festejar, conforme abaixo:
Publicado em: Política
[…] Marinho Junior em Caxias abona prédio e não emite os diplomas dos acadêmicos“, “Debate da Difusora em Caxias: Mesmo sendo 4 X 1, Gentil Neto venceu com muito equilíbrio…“, “Comprovação de que Paulo Marinho Junior é dono da Faculdade que deixou de emitir […]