O primeiro foi o dono do prédio onde funcionava a faculdade de Paulo Marinho Junior a se manifestar. Edmar Junior, locador, que acusa Paulo Marinho Junior de abandonar o prédio e deixar os débitos referetes aos últimos seis anos, além de ficar sem pagar o aluguel de três meses. Segundo o levantamento da dívida, o total é de R$ 724.480,00 (setecentos e vinte e quatro mil, quatrocentos e oitenta reais). “Nem consideração ele teve de vir aqui para entregar o prédio”, lamentou o proprietário do imóvel.
Agora, são os acadêmicos que denunciam que a faculdade de Paulo Marinho Junior nunca emitiu sequer os diplomas dos formandos, que, por consequência, não conseguem exercer suas profissões pelo fato de não apresentarem suas comprovações de término de seus cursos superiores, além de não poderem ser diplomados em suas pós-graduações por não apresentarem seus diplomas de graduação.
Afinal, A faculdade de Paulo Marinho Junior é reconhecida pelo Ministério da Educação? Pois se não for, com certeza os alunos sofreram um calote daqueles, haja vista que pagaram para se graduarem e não serão diplomados.
Com esse perfil, Paulo Marinho Junior tem capacidade de gerir a coisa pública?
Assistam aos vídeos:
Publicado em: Política
Antes de tudo, destaco que não sou eleitor do candidato citado, mas apenas um cidadão incomodado com o texto publicado.
Talvez haja um pouco de desonestidade da matéria. Também fui aluno da FAI, também estou com pendências na emissão do diploma, porém o Paulo Marinho Júnior não administra a faculdade. Essa responsabilidade não pode ser lançada sobre ele. Administrou sim, uma vez. Mas quando percebeu que nada poderia fazer em relação à situação, saiu. Falo isso porque estava aluno da faculdade à época.
Deve-se cobrar? Sim! Mas do pai do candidato. Quero meu diploma, todavia cobrarei da pessoa certa.
[…] esse blog ter publicado ontem (23) a matéria “Calote em dobro??? Faculdade de Paulo Marinho Junior em Caxias abona prédio e não emite os diploma…“, onde afirma que a instituição pertecera ao Paulo Marinho Junior, o titular recebeu […]
[…] do cassado Paulo Marinho e candidato do Josimar de Maranhãozinho, através das matérias “Calote em dobro??? Faculdade de Paulo Marinho Junior em Caxias abona prédio e não emite os diploma…“, “Debate da Difusora em Caxias: Mesmo sendo 4 X 1, Gentil Neto venceu com muito […]