Para comentar a publicação da pesquisa é preciso voltar à matéria: “Cadê o tal fiscal do povo que não viu essa pesquisa mutreta em Caxias? Ora, a mutreta seria em favor de seu grupo!!!“, publicada no dia 06 de julho de 2024, onde entre outras coisa se comentou: “A pesquisa fica sobre suspeita por a mesma ter sido realizada num tempo recorde pelo Instituto Data M, que tem como proprietário o Sr. José Silva Machado, que mantém estreita ligação com empresário Evilson Almeida, que é marqueteiro da campanha dos interessados por essa pesquisa esdrúxula.
Essa esdrúxula pesquisa mostra erros que sugere atos que não condizem com a realidade. O primeiro é saber que a soma dos resultados dos entrevistados na estimulada chega apenas a 99,9% e não 100%, coisa que deixa uma margem de suspeita se de fato houve pesquisa de campo. Confira abaixo:
O segundo ato esdrúxulo ocorre com a soma dos entrevistados na espontânea, cuja soma ultrapassa os 100%, chegando a 100,2%. Sugere uma nova pesquisa coerente e dentro dos ditames estatísticos. Confira abaixo:
O terceiro ato esdrúxulo é saber que o bairro que é o reduto político do candidato de oposição, BAIRRO VOLTA REDONDA OUVIRAM 40 ELEITORES, PORÉM NO BAIRRO TRIZIDELA QUE É POPULOSO SÓ OUVIRAM 20 ELEITORES. QUE ESQUISITA!!!
O quarto ato esdrúxulo é observar que não realizaram a pesquisa em outros bairros populosos de Caxias, tais como: CASTELO BRANCO, EUGÊNIO COUTINHO, ANTENOR VIANA, GAEANA, MULTIRÃO ENTRE OUTROS. Foram esquecidos por que mostrariam a verdadeira realidade? Coisa bem estranha!!!
O quinto ato esdrúxulo é verificar que não foram ouvidos eleitores dos maiores povoados, como ENGENHO D’ÁGUA E BURITI CORRETE. Então, os eleitores da Zona Rural não votam? Que patacoada!!!
Diante dos fatos, fica evidenciado que a pesquisa fora encomendada para agradar o candidato da oposição e quiçá tentar persuadir o eleitor!!!
Estamos de olho!!!
Publicado em: Política
[…] matéria “O resultado da pesquisa DataM em Caxias saiu com resultados bem esdrúxulos… Confira!!!“, publicada ontem […]