Esse blog recebeu esse vídeo de caxienses e tentou entender as diversas peripécias do vereador Catulé em “discurso” na Câmara de Vereadores em Caxias.
Seu histórico político é um tanto duvidoso para tecer um comentário dessa espécie, haja vista que sempre buscou ter vantagens e benesses na gestão de Fábio Gentil, cuja presidência Câmara lhe foi dada.
Mas a ambição e a ganância lhe juntou a Paulo Marinho, para o próximo pleito… Antes inimigos!!!
Até o surgimento da candidatura de Fábio Gentil, o vereador Catulé era um discípulo do saudoso Humberto Coutinho. E tal como agora contra Fábio Gentil, Catulé certa vez destilou palavras fortes contra Coutinho: “O parlamentar não poupou palavras ao criticar o ex-prefeito Humberto Coutinho, covarde, vaidoso, principal caixa da campanha de governador do comunista Flavio Dino e de quê fez de tudo para o arrasar nas ultimas eleições municipais nos principais redutos eleitorais, citou Nazaré do Bruno e Cabeceira dos Cavalos.”, do blog do Irmão naldo
Agora, chegou a vez de destilar seu ódio contra Fábio Gentil, que lhe estendera a mão quando seu reduto político estava esfacelado, tanto que sua votação foi pífia, porém ganhou a presidência da Câmara de Vereadores.
Um fala pra lá de esquisita nessa destilação de ódio foi o vereador Catulé dizer: “Sou guardado por “deus” e por outros instrumento que facilita a gente aqui da terra”…
Olha que até despacho deixaram na porta do prefeito Fábio Gentil!!!!
Pois é, que o povo saiba buscar a historidade e mensurar!!!
Publicado em: Política
[…] o devaneio do vereador Catulé, conforme a matéria “Catulé e suas peripécias para se manter no poder em Caxias… Assistam ao vídeo!!!“, publicada no dia 24 de outubro do corrente […]