Crusoé: “Toffoli, citado na Lava Jato, diz que operação contra corrupção foi ‘armação’”

Publicado em   06/set/2023
por  Caio Hostilio

Pera aí para que eu entenda: Então tudo que fora roubado da Petrobras, dos Fundos de Pensão e das estatais não passou de mentiras? Mas os bilhões devolvidos? Será que devolveram porque estava sobrando dinheiro em seus cofres? Será que a Justiça existe no Brasil? Eu não entendo é mais nada!!!

Crusoé: “Toffoli, citado na Lava Jato, diz que operação contra corrupção foi ‘armação’”

O ministro do Supremo Tribunal Federal determinou nesta quarta-feira, 6, a anulação de todas as provas obtidas no acordo de leniência da Odebrecht

O ministro Dias Toffoli (foto), do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta quarta-feira (6) a anulação de todas as provas obtidas no acordo de leniência da Odebrecht. Na decisão, o magistrado afirmou que houve “armação” da força-tarefa e que a prisão do petista foi um dos “maiores erros judiciários da história do país”. Crusoé lembra, no entanto, que Dias Toffoli foi citado na delação premiada do empreiteiro Marcelo Odebrecht.

“Em 2019, uma reportagem de capa da revista Crusoé apontou uma mensagem de Marcelo Odebrecht aos investigadores da Polícia Federal dizendo que o codinome ‘amigo do amigo de meu pai’ se referia a Dias Toffoli.”

“‘[A mensagem] Refere-se a tratativas que Adriano Maia tinha com a AGU sobre temas envolvendo as hidrelétricas do Rio Madeira. ‘Amigo do amigo de meu pai’ se refere a José Antonio Dias Toffoli’, afirmou Marcelo Odebrecht na delação.”

Por o antagonista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos