Marcos Do Val posta foto dele e de Flávio Dino de sunga

Publicado em   01/jun/2023
por  Caio Hostilio

Nesta quinta-feira (1), o senador Marcos do Val (PODE-ES) postou uma foto na qual ele e o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSOL), aparecem vestindo sungas.

O Congressista sugeriu uma comparação do tamanho dos pênis entre os dois, escrevendo na imagem “cada um usa a arma que têm (sic)”.
A foto veio como resposta a um post do criador digital Helder Maldonado, da página ‘Galãs feios’. Ele respondeu um post de Do Val em que ele aparece usando uma camisa da SWAT (sigla em inglês para Special Weapons and Tactics ou Armas e Táticas Especiais, em português), com a legenda “Não tenho medo da morte, tenho medo do tempo!”.
Helder então perguntou: “Comprou essa camiseta na Galeria do Rock?”, em um deboche sobre a peça. Do Val então encaminhou a foto, em resposta ao criador e a outros internautas. “Li alguns falando da minha altura! Vou mostrar pra vocês quem é mais alto e que tem a melhor arma!”, escreveu, em referência aos tamanhos das genitálias. O parlamentar ainda mandou a publicação em uma resposta a um de seus tweets, em que um usuário do Twitter dizia “anão”.

“Interessante vocês da esquerda caviar, não conseguem interagir entre vocês mesmo. Ficam seguindo nós da direita da mesma forma que ficam se drogando. Viciante só com tratamento. Galeria do rock? Nem faço ideia que lugar é esse, mas como você conhece, tenho certeza que deva ser um local de sonegação de impostos e de contrabando. Lugar que casa muito bem com o seu perfil. Quanto o meu trabalho com a SWAT…..nem vou perder meu tempo. Continua me seguindo já que ficou viciado!”, rebater o senador.

Na sequência, ele respondeu com a foto de sunga ao lado de Flávio Dino. “Repense no que falou”, disse.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Marcos Do Val posta foto dele e de Flávio Dino de sunga

  1. Tony disse:

    Como é que alguém vota nesse cara , sem proposta, sem nada.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos