Pré-candidato a prefeito, Paulo Victor se movimenta em Brasília

Publicado em   25/maio/2023
por  Caio Hostilio

O vereador Paulo Victor (PC do B), presidente da Câmara Municipal de São Luís, segue se movimentando politicamente no sentido de fortalecer o seu projeto de disputar, ano que vem, o cargo de prefeito da capital maranhense.

Em Brasília, acompanhado de outros vereadores que lhe prestam apoio, PV cumpre, desde ontem, agenda institucional e, claro, recheada de articulações, uma vez que ele permanece com diálogo aberto com líderes partidários das mais variadas vertentes.

O pré-candidato esteve com o deputado federal licenciado e atual ministro das Comunicações, Juscelino Filho, um dos caciques do União Brasil, maior partido do país na atualidade.

A legenda tem, neste momento, como pré-candidato a prefeito de São Luís o deputado estadual Neto Evangelista, que já se reuniu com Victor.

Também encontrou-se com o senador Weverton Rocha, mandatário do PDT no Maranhão.

O partido de Brizola, vale destacar, não lançará candidato à sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD), pré-candidato a reeleição.

Paulo Victor, ciceroneado por Sebastião Madeira, chefe da Casa Civil do Governo do Estado, também reuniu-se com caciques do PSDB.

A federação envolvendo PSDB e Cidadania é presidida no Maranhão pelo próprio Madeira, um dos mais entusiastas defensores do nome do vereador junto ao chamado núcleo político duro do Palácio dos Leões.

Por Glaucio Ericeira

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos