Câmara encaminha novos pedidos de reforma e revitalização de espaços públicos

Publicado em   24/maio/2023
por  Caio Hostilio

Os pedidos foram feitos à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado

Solicitações foram encaminhadas durante sessão ordinária da Câmara / Foto: Fabrício Cunha

Texto: Leandro Ferreira

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou, na sessão ordinária do dia 19 de abril, três requerimentos e uma indicação solicitando reforma e revitalização de espaços públicos na capital.

O vereador Umbelino Júnior (PL) solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio do Requerimento n.º 424/23, a reforma da escadaria da Travessa Newton Filho, localizada no bairro da Jordoa.

O Requerimento nº 073/23, proposto pelo vereador Dr. Gutemberg (PSC), solicita ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), por meio da secretaria de obras do município, a reforma do Estádio Fecurão, que está localizado no bairro Santa Cruz.

Já o vereador Ribeiro Neto (Mais Brasil) apresentou o Requerimento nº 485/23, solicitando à Prefeitura de São Luís e à Secretaria Municipal de Assuntos Políticos (SEMAP) a realização de reformas na Praça do Anjão, no Anjo da Guarda.  Ribeiro Neto também é autor da indicação nº 112/23, que solicita à Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) a revitalização da Praça do Anjo, localizada na Avenida Moçambique, no bairro Anjo da Guarda.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos