Em reunião com Brandão, Ivo Rezende encaminha proposta de sede própria da Famem

Publicado em   28/fev/2023
por  Caio Hostilio

O prefeito de São Mateus e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Ivo Rezende, reuniu-se com o governador Carlos Brandão, oportunidade na qual entregou ao chefe do Palácio dos Leões requerimento solicitando doação de terreno para construção da sede própria da entidade municipalista.

Acompanhado do diretor-geral da Famem, Miltinho Aragão, Rezende comemorou o fato do governador ter sinalizado positivamente no sentido de atender a demanda.

A sede própria da Federação deverá ser construída em um terreno situado na região do Sítio do Rangedor, onde já está instalada as dependências da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Momento importante na tarde desta segunda, quando entregamos ao governador Carlos Brandão requerimento solicitando terreno para a construção da sede definitiva da Famem. Ainda aproveitamos para entregar o convite do Congresso Municipalista para o próprio governador, para o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Paulo Velten e para o deputado federal André Fufuca. Todos confirmaram presença”, disse o presidente da entidade.

O 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense será realizado pela Famem, em São Luís, nos dias 13 e 14 deste mês e reunirá prefeitos e prefeitas, além de outros gestores públicos, de todas as regiões do Estado.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos