Prefeito Fernando Pessoa participa de entrevista no programa Ta na Pauta na Nova FM

Publicado em   24/nov/2022
por  Caio Hostilio

Em entrevista, Fernando Pessoa afirmou que cargo “é uma missão dada por Deus” e destacou importância das emendas parlamentares para os município.

Fernando Pessoa afirmou, em entrevista à Rádio NFerova FM (93.1 MHz), na noite desta quarta-feira (22), que assumiu o município “ansioso para resolver os problemas da população”.

A declaração ocorreu durante um bate-papo veiculado no programa ‘Tá Na Pauta’, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, com participação do comunicador Christopher Plekanovisk.

Fernando Pessoa completará, no próximo dia 1º de Janeiro, dois anos no comando da administração municipal. Ele disse que é um cara de desafios e falou que sua gestão tem 95% de aprovação pelos moradores

Mesmo aqueles que não votam em mim, quando fala da nossa administração, eles não têm coragem de desaprovar“, frisou.

O prefeito tuntuense disse ainda que cargo é uma missão dada por Deus, e saiu em defesa das emendas parlamentares destacando sua importância para os municípios.

Ele apoiou o senador Weverton Rocha nas eleições para Governo do Estado, mas revelou que não irá fazer oposição ao governador reeleito Carlos Brandão. Sobre as eleições da FAMEM, disse que apoiou Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, e aguarda que a entidade possa fazer uma defesa pelo municipalismo.

Ao encerrar sua participação, falou da realização de ser pai de gêmeos e comentou a surpreendente participação do Tuntum Futebol Clube em competições regionais e nacionais.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos