Coerência!!! Yglésio defende recondução de Othelino e nome de Arnaldo Melo para substituí-lo em 2025

Publicado em   24/nov/2022
por  Caio Hostilio

Numa posição coerente, o deputado Yglésio Moyses (PSB) utilizou a tribuna, nesta quarta-feira, para defender um entendimento entre os deputados Othelino Neto (PC do B) e Arnaldo Melo (PP). Moyses declarou apoio a recondução de Othelino para o cargo de presidente, biênio 2023/24, sugerindo que Melo figure como principal opção para sucedê-lo a partir de 2025.

“Eu vou sempre dialogar com o governador, ele é meu amigo, eu considero Brandão meu amigo, eu quero ser amigo do governador, mas eu não seria eu aqui se não chegasse à tribuna, neste momento, para registrar o meu apoio ao presidente Othelino. Temos homens capazes de conduzir esta Assembleia pelos próximos quatro anos. Um é o atual presidente, que tem meu voto antecipado, e o outro é daquele senhor de cabeça branca bem ali, que ele sabe o tamanho do carinho e do respeito que eu tenho por ele, e que é meu favorito na sucessão do Othelino, desde já, o Arnaldo Melo, que eu estou declarando o voto. Espero que mais colegas construam esse consenso, porque, se nós apresentarmos um consenso para o governador Brandão, ele democrata como é, vai saber reconhecer que o Othelino vai ser um grande presidente ao lado dele para construirmos um Maranhão cada vez mais fortalecido, um Maranhão cada vez melhor”, afirmou Yglesio.

O governador Carlos Brandão cravou: “Independente de quem seja o candidato, nós vamos dialogar, aquele que estiver a melhor posição, tiver mais aliados, que construir melhor, esse sim, será o candidato que a gente vai trabalhar para a unidade.

Com informações de Glácio Ericeira

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos