Neto Evangelista é reeleito com a confiança, respeito e empatia das pessoas

Publicado em   03/out/2022
por  Caio Hostilio

Com uma campanha pé no chão motivada pela confiança, respeito e empatia das pessoas, Neto Evangelista (União Brasil) foi reeleito para o cargo de deputado estadual nas eleições de 2022 com mais de 50 mil votos.

“Gratidão a Deus por todo trabalho que ele permitiu fazer durante essa campanha, à minha família, à todas as lideranças dos municípios, a todas as pessoas que votaram em mim, em especial, aquelas da ilha de São Luís pela votação expressiva que foi coroada, por Deus, com uma vitória maiúscula”, agradeceu Neto.

O jovem parlamentar de 34 anos era apontado por alguns como não eleito, devido a situação partidária que ficou, com poucos nomes para fazer o coeficiente. Porém, mesmo trabalhando contra as máquinas da prefeitura de São Luís e da rede de saúde do estado, ele deu a volta por cima e pontuou como o terceiro deputado estadual mais votado na capital, com mais de 25 mil votos.

Em suas redes sociais, Neto reafirmou seu compromisso em continuar a luta pelos autistas, pelas mulheres vítimas de violência, e por aqueles que mais precisam da sua voz na Assembleia Legislativa. “O trabalho apenas começou”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos