Porto Franco, Estreito, São Francisco do Brejão e Presidente Dutra declaram apoio à candidatura de Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   02/out/2022
por  Caio Hostilio

Na música Casa de bamba, composta por Martinho da Vila, tem um refrão que diz:
Na minha casa
Todo mundo é bamba
Todo mundo samba…

A composição foi parodiada e o refrão ficou assim:
Na minha casa todo mundo é 1516
O Maranhão é 1516
Todo mundo vota 1516
Hildo Rocha deputado federal outra vez

Essa pequena estrofe resume com precisão o que se viu durante a campanha eleitoral deste ano. De norte a sul de leste a oeste, a população abraçou a candidatura do 1516. Isso não acontece por acaso afinal Hildo Rocha é sem sombra de dúvidas, o deputado federal maranhense mais atuante e mais produtivo.

Por que votar em Hildo Rocha?
Vejamos o que dizem as principais lideranças de mais quatro municípios onde Hildo Rocha concluiu a sua campanha eleitoral: Porto Franco, Estreito, São Francisco do Brejão e Presidente Dutra.

“Aqueles que escolherem o deputado Hildo Rocha, estão escolhendo um deputado que é referência no Congresso Nacional e o povo deve reconhecer aquelas pessoas que trabalham pelo povo. Hildo Rocha é um municipalista, aqui em Porto Franco existem várias obras que ele destinou recursos e nós estamos trabalhando, colocando em prática”, enfatizou Deoclides Macedo, prefeito de Porto Franco.

“Hildo é trabalhador, é amigo, é confiável, é competente, muito produtivo. Além de ter tantas qualidades ele tem serviços prestados ao nosso município. Portanto, nós não podemos trocar o certo pelo duvidoso. Deputado federal é Hildo Rocha, 1516, para o bem do Maranhão e da nossa cidade”, enfatizou Léo Cunha, prefeito de Estreito.

“Apoio Hildo Rocha, 1516, porque ele é o melhor deputado federal do Maranhão, tem serviços prestados ao nosso município”, argumentou a prefeita Edinalva Brandão.

“O que ele tem feito pelo nosso Estado tem refletido positivamente no nosso município. Por isso nós abraçamos a candidatura do deputado Hildo Rocha”, destacou Gisélia Albuquerque, Secretária-adjunta de Assistência Social de Presidente Dutra.

“O deputado Hildo Rocha é um grande representante do Maranhão. A categoria dos Agentes Comunitários de Saúde nunca esquecerá o que ele fez por todos nós”, declarou Marcela Brito, agente de Saúde de Presidente Dutra.

“Hildo Rocha é trabalhador, se preocupa em trazer benefícios para o bem-comum, ele tem feito muito por Presidente Dutra e acredito que ele vai fazer muito mais”, sublinhou Maria Irecê Belém, professora aposentada.

Precisa dizer algo mais?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos