Matões do Norte e Mata Roma abraçam candidatura de Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   01/out/2022
por  Caio Hostilio

Em Matões do Norte e Mata Roma o deputado federal Hildo Rocha participou de grandes caminhadas e reuniões prestigiadas por milhares de pessoas que já decidiram que irão votar no 1516 para deputado federal.

“Votar no deputado Hildo Rocha significa votar certo porque Hildo Rocha é um parlamentar competente, atuante, trabalhador e tem compromisso com a população do nosso Estado”, argumento Solimar Alves, prefeito de Matões do Norte.

“Por que vou votar no deputado Hildo Rocha? Porque ele já trabalhou por Mata Roma, mesmo antes de eu ser eleito prefeito. Hildo Rocha trouxe duas patrulhas mecanizadas que hoje estão sendo usadas por agricultores familiares do nosso município. Hildo Rocha fez a doação de um caminhão, por meio da Codevasf, todos sabem que esse caminhão trabalha diuturnamente para o povo de Mata Roma. Todos esses benefícios Hildo Rocha trouxe quando eu ainda não era prefeito. Esses são apenas alguns exemplos de atos do deputado Hildo Rocha que resultaram em benefícios para a população. Então, nós vamos votar no 1516, para deputado federal”, destacou Besaliel Albuquerque, prefeito de Mata Roma.

Gratidão e compromisso
Hildo Rocha enfatizou que todas as manifestações de apoio que ele tem recebido demonstram que a população maranhense reconhece o trabalho realizado por ele durante o mandato que está próximo do final.

“O entusiasmo que as pessoas demonstram, em relação à minha candidatura me leva a crer que no dia 2 serei lembrado e, mais do que isso, novamente serei honrado com o voto de confiança dos eleitores e eleitoras de todos os municípios do nosso Estado. Assim como fiz no primeiro e no segundo mandato, irei retribuir por meio de trabalho. Minha gratidão será convertida em obras, em atos que rendem benefícios para a população maranhense. Portanto, vamos à vitória. É 1516, Hildo Rocha deputado federal outra vez, destacou o parlamentar.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos