Othelino Neto é recebido em caminhada e comício com multidão de apoiadores em Vargem Grande

Publicado em   30/set/2022
por  Caio Hostilio

Uma multidão participou de grande caminhada em Vargem Grande, na noite de quinta-feira (29), em apoio à reeleição do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. O ato foi encerrado por comício, liderado pelo prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), que contou com a presença de lideranças políticas e de centenas de apoiadores.

Othelino percorreu as ruas da cidade, em clima de grande festa, aclamado por populares do município para o qual ele já destinou emendas e intermediou obras importantes junto ao governo estadual. “Vargem Grande pode sempre contar comigo para qualquer demanda desta cidade. O nosso gabinete sempre estará de portas abertas ao prefeito Carlinhos“ , destacou.

O deputado é autor de várias emendas que garantiram obras importantes em Vargem Grande, entre elas a grande reforma da avenida Roberto Leite, importante via de acesso do município. “Othelino tem sido um amigo e irmão que tem feito muito pelo nosso município e sei que pretende fazer muito mais”, declarou Barros.

O encontro com os apoiadores de Vargem Grande marcou o encerramento da campanha de Othelino, que busca o quarto mandato de deputado estadual. “Nada mais simbólico do que meu último pronunciamento desta campanha ser em Vargem Grande, cidade pela qual tenho muito carinho, e com quem quero comemorar a vitória desse domingo”, ressaltou o parlamentar.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos