Lago da Pedra abraça candidatura de Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   28/set/2022
por  Caio Hostilio

Em Lago da Pedra, o deputado federal Hildo Rocha parlamentar que concorre à reeleição, identificado pelo número 1516, participou da maior, melhor e mais emocionante manifestação pública de apoio político da atual campanha eleitoral. O evento, promovido pela prefeita Maura Jorge foi espetacular, ficou na história, jamais será esquecido e outro igual ou maior certamente custará acontecer.

Os melhores e mais confiáveis
O acachapante êxito da mega manifestação de apoio aos candidatos de Maura Jorge pode ser explicado pela incontestável liderança da prefeita e pelo reconhecimento ao trabalho dos candidatos que ela considera os mais preparados e mais confiáveis para representar a população de Lago da Pedra no âmbito dos poderes executivo e legislativo (federal e estadual).

O federal de Maura Jorge é 1516
“Companheiro de todas as horas, um parlamentar que trabalha pelo nosso Estado, ajuda o povo, luta pelo maranhão, luta por Lago da Pedra e terá sempre o nosso apoio”. Com essas palavras Maura Jorge explicou por que apoia a reeleição do deputado federal Hildo Rocha.

“Muito me honra poder contar com o apoio de minha amiga Maura Jorge, gestora eficiente com a qual tenho excelente sintonia e em razão da nossa grande afinidade mantemos forte parceria que tem como objetivos melhorar a qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento de Lago da Pedra. Não vejo outro sentido de exercer cargo político que não seja servir ao povo, especialmente aos seguimentos que mais precisam do apoio dos governantes e ocupantes de cargos eletivos”, enfatizou Hildo Rocha.

Produção legislativa excepcional
No pronunciamento que fez, diante de público superior a 20 mil pessoas, Hildo Rocha destacou que além de destinar recursos públicos federais para os municípios maranhenses, por meio de emendas parlamentares, ele trabalha com afinco a fim de produzir leis e aprimorar as normas jurídicas já existentes.

“Tenho sempre a preocupação de trazer recursos para as prefeituras e, além disso, em dois mandatos apresentei propostas que resultaram na criação de propostas legislativas que já estão em vigor beneficiando a população. Também tenho dedicado atenção especial com algumas categorias, como a dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Combate às endemias. Como resultado desse trabalho cito a promulgação da Emenda Constitucional 120, dispositivo que assegura piso salarial nacional; gratificação por insalubridade e aposentadoria especial”, ressaltou Hildo Rocha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos