População de Governador Luís Rocha vai às ruas e avenidas em apoio à candidatura de Hildo Rocha pra deputado federal

Publicado em   26/set/2022
por  Caio Hostilio

Dois grandes atos públicos confirmaram apoio da população de Governador Luiz Rocha à reeleição do deputado federal Hildo Rocha. Primeiro uma gigantesca passeata, em seguida comício. Os dois eventos, organizados pelo prefeito Zezão, foram prestigiados pela vice-prefeita Geraldina, pelo ex-prefeito Djalma Guedes, integrantes da equipe de governo municipal, vereadores, e milhares de pessoas.

Uma história de sucesso resumida em apenas duas palavras: trabalho eficiente
No pronunciamento que fez diante de uma multidão cortês, o deputado Hildo Rocha destacou as principais conquistas que foram alcançadas por meio da parceria que ele mantém com o prefeito Zezão.

Principais benefícios
Hildo Rocha destinou emendas parlamentares que foram aplicadas nas seguintes obras:
 Aquisição de ambulância
 Construção da praça central, na sede do município
 Aquisição de equipamentos para Secretaria de Saúde do município
 Construção e recuperação de estradas vicinais
 Implantação de sistemas de abastecimento de água
 Kits de irrigação para agricultores familiares
 Melhorias nas Avenidas Osmar Pontes e Fortunato Pontes
 Pavimentação das ruas Geraldo Bairro e Iracy Coelho
 Pavimentação em Bloquetes nas ruas: São Francisco Gurjão, Travessa do posto Damasceno e Travessa Juscelino de Araújo
 Recursos fundo a fundo para custeio de Atenção Básica da Saúde (PAB) e custeio de Média e Alta Complexidade (MAC)

“Graças ao esforço do prefeito Zezão, a competência de todos os integrantes da sua equipe de governo e graças ao apoio dos vereadores nós conseguimos avanços consideráveis em praticamente todos os setores da administração pública e os benefícios continuam chegando”, enfatizou Hildo Rocha.

Conclusão do anexo do hospital
O parlamentar ressaltou que os recursos que serão aplicados na conclusão do anexo do Hospital, por exemplo, já estão assegurados. “É mais um benefício viabilizado por Hildo Rocha. A conclusão dessa obra irá proporcionar mais conforto para os usuários e usuárias dos serviços de Saúde pública ofertados pelo município. Os profissionais da Saúde também terão melhores condições de trabalho”, sublinhou o deputado.

É 1516, Hildo Rocha outra vez!
O parlamentar também destacou que o município precisa de bons representantes no Congresso Nacional para que o prefeito Zezão possa continuar o eficiente trabalho que vem sendo realizado em benefício da população.

“Precisamos eleger representantes que realmente tenham interesse em trabalhar pelo povo, em fazer o que tem que o feito. É por isso que mais uma concorro à reeleição para deputado federal. Quem já votou em Hildo Rocha vota novamente porque sabe que o voto será honrado por meio de compromisso, trabalho e resultados positivos. Portanto, peço seu voto. Para deputado federal vote 1516, Hildo Rocha outra vez”, proclamou o parlamentar.

Deputado inigualável
O prefeito Zezão disse que Hildo Rocha é um deputado inigualável. “Durante as visitas que faço, de casa em casa, pedindo votos para os candidatos apoiados por nosso grupo, as pessoas costumam dizer que deputado igual a Hildo não nasce mais nunca aqui, em Governador Luiz Rocha nem no Maranhão. Por isso, nosso deputado federal é Hildo Rocha, 1516 e nosso candidato a deputado estadual Guilherme Paz, 51000”, afirmou Zezão.

“Nos quatro cantos desta cidade tem a marca do deputado Hildo Rocha. Então, nós somos gratos por tudo que Hildo Rocha tem feito em nosso município, prefeito Zezão. Assim sendo, nosso candidato a deputado federal é Hildo Rocha, 1516!”, afiançou a vice-prefeita Geraldina Silva Almeida Lima.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos