Weverton Rocha comanda arrastão em São José de Ribamar

Publicado em   22/set/2022
por  Caio Hostilio

A maratona de Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, para apresentar suas propostas, continua em ritmo acelerado. Na quarta-feira (21), o candidato da coligação “Juntos pelo Trabalho” comandou um arrastão na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, em meio a uma multidão. Também participaram da mobilização o prefeito da cidade, Dr. Julinho, e o candidato à reeleição, deputado federal Cleber Verde (Republicanos), além de lideranças políticas e comunitárias da região.
A população de São José de Ribamar tomou conta das ruas e com muita animação demostrou total apoio a Weverton Rocha na corrida eleitoral para governador do estado.
 
Em seu discurso, o prefeito Dr.Julinho destacou a importância em ter Weverton Rocha como governador do Maranhão.
“Tenho lutado pelo desenvolvimento da nossa cidade e apesar de toda a represália que sofremos continuamos firmes no nosso propósito. Com Weverton ao nosso lado no Palácio dos Leões, iremos conseguir muito mais recursos e benefícios para nossa gente. Por isso, peço que vocês se juntem a mim para eleger o nosso amigo para governador do estado”, afirmou.
 
Weverton Rocha se emocionou com a recepção calorosa da população e agradeceu pelo voto de confiança para se tornar o novo governador.
 
“Nosso governo terá o povo como prioridade. O programa “Primeiro Emprego”, e o “Segunda Chance” darão oportunidades para os nossos jovens e para as mulheres acima de 40 anos retornarem ao mercado de trabalho. Para os proprietários de motocicletas de até 170 cilindradas, quero avisar que, no meu governo, vocês terão isenção no IPVA e também iremos criar as casas do empreendedor para você que quer ser dono do seu próprio negócio. Tenham certeza que se o Julinho já faz tanto por Ribamar, comigo no governo faremos muito mais. Obrigado a todos pela presença. Essa caminhada foi linda, cheia de emoção e com uma energia maravilhosa”, afirmou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos