Problemas do transporte público de São Luís será prioridade no próximo mandato de Neto Evangelista

Publicado em   22/set/2022
por  Caio Hostilio

Soluções para os constantes problemas no transporte público de São Luis serão prioridade no próximo mandato do deputado estadual Neto Evangelista. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o candidato à reeleição reafirmou seu compromisso com a população ludovicense de amenizar a insatisfação dos usuários de ônibus da capital.

“Se o transporte é público, tem que funcionar para todas as pessoas. Já está na hora do Governo do Estado deixar de ser omisso e se unir as prefeituras para oferecer ônibus de qualidade para a população. Essa será uma das prioridades do meu próximo mandato”, disse o deputado.

Paralisações, aumentos de passagens, longas esperas na parada, insegurança e o sucateamento dos veículos e terminais de integração, foram temas de discursos do deputado na Assembleia Legislativa nos últimos anos.

Na última greve e paralisação dos rodoviários, Neto Evangelista saiu em defesa de cobradores, motoristas e usuários de ônibus, quando as empresas queriam aumentar o preço da passagem e demitir funcionários mesmo com a situação socioeconômica grave que o Maranhão e o país atravessa.

O parlamentar defendeu que a solução para a crise era a união do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, para resolver o sofrimento de pessoas que dependiam do transporte público.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos