Prefeito Vilson Soares e vereadores realizam arrastão popular nas ruas de João Lisboa em apoio a Hildo Rocha e Rildo Amaral

Publicado em   22/set/2022
por  Caio Hostilio

Em cada gesto, em cada sorriso, em cada aperto de mão, em cada sorriso, havia uma mensagem simbólica de aprovação dos eleitores e eleitoras ao 1516. Foi assim, em clima de festa, com muito entusiasmo que o deputado federal Hildo Rocha foi recepcionado pela população de João Lisboa durante grande caminhada realizada pelo prefeito Vilson Soares e pelos vereadores Roni Marcelino, Marcone Oliveira e Baé da Norte Sul.

Após a caminhada, os deputados Hildo Rocha (federal) e Rildo Amaral (estadual), se pronunciaram ao público presente, ao lado do prefeito e dos vereadores que também apoiam os candidatos do grupo político liderado pelo prefeito Vilson Soares.

Parceiros sérios, competentes, honestos e fiéis 

Vilson Soares destacou que o governo municipal não consegue fazer tudo que a população precisa sem apoio de deputados federais e estaduais.

“Nós precisamos de parceiros, mas de parceiros que sejam fieis, que sejam corretos, que sejam honestos. Hildo Rocha já demonstrou isso, na prática, concretamente, mandando recursos no momento em que a população mais precisava, em plena pandemia. E tem Rildo Amaral que é nosso amigo aqui de Imperatriz, parceiro nosso antigo, tá nos ajudando muito. Portanto, precisamos dar excelente votação para Hildo Rocha, 1516 e para Rildo Amaral, 11111”, enfatizou Vilson Soares,

Compromisso renovado 

O deputado Hildo Rocha confirmou que o compromisso pactuado com a população, por meio do prefeito e dos vereadores que estão lhe apoiando, é continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.

“O prefeito Vilson está fazendo boa gestão. Mas, para que ele possa avançar, construir as obras que o município precisa e prestar os serviços que a população necessita ele precisa contar com o apoio, com ajuda financeira por parte do governo federal e do governo estadual. É aí que entram Hildo Rocha e Rildo Amaral. Juntos, em parceria, iremos viabilizar recursos financeiros para que o prefeito possa dar respostas satisfatórias às demandas da população. Portanto, vote 1516, para federal e 11111, Rildo Amaral para estadual”, sublinhou o parlamentar.

https://youtu.be/oCMUvKkmO00

https://bit.ly/3Spn6yM

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos