“L de ladrão” vira uma das tags mais comentadas do twitter nesta quinta-feira, entenda

Publicado em   22/set/2022
por  Caio Hostilio

L de ladrão: Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a esquerda em peso foi às redes sociais para tentar emplacar uma música de campanha do Lula. Em resumo, um grupo de artistas participou de um vídeo em que eles mostram a mão fazendo uma “arma” depois a mão transformando no L, de Lula.

Ademais, a ideia da esquerda era transformar um dos símbolos da campanha de Bolsonaro “arminha” no símbolo do ex-presidiário Lula “L”. Contudo, o “tiro” saiu pela culatra e os conservadores subiram uma tag “L de ladrão” que já viralizou nas redes sociais como um dos assuntos mais comentados.

Até personalidades comentaram sobre o “L de ladrão” na web

O jornalista Guilherme Fiuza comentou sobre a campanha vexatória da esquerda tentando viralizar o “Vira Voto”. “Tem umas subcelebridades fazendo gesto de arma e o L de ladrão. Nunca se viu um jeito tão gracioso de anunciar um assalto.” Disparou o jornalista da Jovem Pan News.

Internautas também comentaram sobre o desespero dos petistas com essa campanha pelos votos de Ciro Gomes e Simone Tebet. “Tem umas subcelebridades fazendo gesto de arma e o L de ladrão. Nunca se viu um jeito tão gracioso de anunciar um assalto.” Escreveu outro seguidor no Twitter.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos