Othelino e Ana Paula participam de grande carreata e comício em Grajaú

Publicado em   21/set/2022
por  Caio Hostilio

Uma grande carreata realizada em Grajaú, na noite de terça-feira (20), tomou as ruas da cidade em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O ato, seguido de comício, contou também com a presença da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado.

Durante todo o percurso da carreata, organizada pela liderança Simone Limeira, o parlamentar recebeu diversas manifestações de apoio de populares que acompanhavam o movimento.

Durante o comício realizado após a carreata, Othelino falou da boa relação que tem com Grajaú, onde já teve expressivas votações, e dos benefícios destinados por ele à cidade.

“Retribuí o carinho da população com trabalho e quero fazer ainda mais no meu próximo mandato”, disse o parlamentar, destacando alguns benefícios destinados por ele ao município, entre eles a indicação da Defensoria Pública, 11 leitos de UTI no HGG, asfaltamento do trecho da MA-006, que liga Grajaú a Arame, e pavimentação no povoado Alto Brasil.

Ana Paula Lobato também ressaltou o trabalho já realizado na cidade quando Flávio Dino foi governador e garantiu que, no Senado, fará muito mais. “Contem com o meu apoio e de Flávio Dino no Senado, assim como do governador Carlos Brandão, que também está ao lado dos grajauenses. Tenho certeza que a nossa caminhada será vitoriosa para continuarmos avançando. Estaremos sempre presentes para o povo de Grajaú”, disse.

Simone Limeira agradeceu a atenção dada por Othelino Neto aos grajauenses. “É esse time que tem trazido as melhorias para nossa cidade. Por isso, temos que reelegê-lo para que contribua ainda mais com o desenvolvimento de nosso município”, concluiu ela, agradecendo também o apoio do candidato a deputado federal Márcio Jerry, presente ao ato.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos