Multidão vai às ruas de Milagres para declarar apoio a Hildo Rocha

Publicado em   21/set/2022
por  Caio Hostilio

Milhares de pessoas saíram às ruas de Milagres do Maranhão em apoio à candidatura de Hildo Rocha para novo mandato de deputado federal. Por onde passava, durante a caminhada, Hildo Rocha era saudado com entusiasmo por pessoas de todas as faixas de idade.

O prefeito Zé Augusto disse que o carinho que a população de Milagres tem em relação ao deputado Hildo Rocha é o reconhecimento por tudo que o parlamentar já fez pelo município.

“A multidão que participou dessa grande caminhada, que acompanhou Hildo Rocha, deu mais uma demonstração do carinho que nós temos por nosso deputado federal. Hildo Rocha é um parlamentar atuante que, ao longo do seu mandato, ajudou o município por meio de emendas parlamentares que foram aplicadas em obras e serviços realizados por nossa administração”, destacou Zé Augusto.

Estamos juntos e vamos continuar
O prefeito enfatizou que a população apoia a reeleição de Hildo Rocha porque sabe que o parlamentar é atuante e honra os compromissos. “Ele já ajudou o município, ele traz benefícios para a população e continuará viabilizando obras e recursos financeiros para que possamos avançar, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Nós não podemos ficar sem ter um representante tão eficiente na Câmara Federal. Por isso, nosso candidato a deputado federal é Hildo Rocha, 1516”, afirmou Zé Augusto.

“Nós apoiamos Hildo Rocha com toda força, trabalhamos lutamos para que ele seja eleito para mais um mandato. Com a proteção de Deus, ele vai se reeleger e continuará sendo nosso representante no parlamento federal porque ele merece e o nosso povo precisa de um deputado atuante como ele é. Por isso, aqui em Milagres o povo vota 1516, Hildo Rocha, deputado federal outra vez”, sublinhou a vice-prefeita dona Graça.

“Todos os agentes comunitários de saúde devem apoiar Hildo Rocha pois assim teremos a garantia de poder contar com um parlamentar que defende a nossa categoria e que luta por todos os profissionais da área da saúde pública”, ressaltou a servidora pública Cleane Ribeiro.

A força que vem do povo
O deputado Hildo Rocha destacou que o apoio da população de Milagres é mais um estímulo, mais um reforço, um forte impulso à candidatura do 1516.

“Essa grande manifestação de apoio que recebi atesta a liderança do meu querido amigo Zé Augusto, da nossa querida vice-prefeita, dos vereadores e de tantas outras lideranças deste município. O prefeito fez a convocação e o povo atendeu, veio às ruas afirmar que irão votar nos candidatos indicados por esse grupo que são: Marcos Caldas para deputado estadual e Hildo Rocha, 1516 para deputado federal. Muito me honra representar o povo de Milagres, no Congresso Nacional e, mais honrado ainda ficarei se tiver a oportunidade de continuar representando esse povo tão maravilhoso. Com fé em Deus e com o voto de confiança dos eleitores e eleitoras de Milagres do Maranhão, isso irá acontecer”, declarou Hildo Rocha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos