Janaina Ramos e Weverton Rocha participam de grande encontro em Amarante

Publicado em   21/set/2022
por  Caio Hostilio

A candidata a deputada estadual pelo Republicanos, Janaina Ramos, participou de grande encontro em Amarante na noite desta terça-feira (20), ao lado do candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha.

Na segunda-feira (19), ela esteve em São Luís, onde participou de duas grandes reuniões, uma no bairro Isabel Cafeteira e outra na Favela do Samba, no Sacavém, ao lado da candidata a deputada federal Analides Sales e de Samya Rocha, esposa do Weverton.

Em Amarante, encontro foi realizado na Rua Joel Ferreira, no bairro Industrial, com centenas de apoidores e lideranças do município, dos povoados da zona rural, além de moradores das cidades vizinhas, que também prestigiaram o evento.

Em São Luís, Janaina falou sobre as dificuldades que a população de muitas comunidades do Maranhão enfrenta com a falta de água nas torneiras. Ela também declarou a importância da representatividade da mulher na Assembleia Legislativa. “Eu acredito no poder transformador da mulher na política. A voz de todas as mulheres é a nossa também. Sua voz pelo Maranhão é Janaina, a sua deputada estadual. Meu número é 10789”.

Em Amarante, além do candidato a governo do Maranhão, Weverton Rocha; o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho também participou do evento, ao lado da candidata a deputada estadual Janaina Ramos.

“Ao lado do próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha, falamos em Amarante sobre comida na mesa, água nas torneiras e qualidade de vida para os maranhenses”, acrescentou Janaina.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos