População de Amarante faz comício em apoio à candidatura de Hildo Rocha, o deputado que mais ajudou o município nos últimos quatro anos

Publicado em   19/set/2022
por  Caio Hostilio

Lideranças políticas, comunitárias e empresárias de Amarante promoveram grande comício em apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha. A grande quantidade de pessoas que participaram do evento é mais uma demonstração de que o parlamentar é detentor de grande prestígio e aprovação, no município.

A ex-prefeita Adriana Ribeiro, o médico e principal líder político do município, Dr. Gildásio e os vereadores Netinho e Antônio Dantas, os ex-vereadores Azevedo Carlota, Antônio Alberto e Benta Sales compareceram ao evento que contou também com a participação do Presidente da Associação Comercial de Amarante, Sr. Mauro, e de representantes dos povos indígenas da região.

“Nosso apoio ao deputado Hildo Rocha é uma retribuição por tudo que ele tem feito em benefício do povo amarantino, por meio de suas ações, emendas parlamentares e proposições que beneficiam diretamente o povo brasileiro e, em especial, Maranhão”, enfatizou Dr. Gildásio, médico e maior líder político da cidade.

Ações em defesa da saúde pública
Dr. Gildásio destacou também as ações que Hildo Rocha fez em benefício da saúde pública e em defesa dos profissionais do setor.

“Hildo Rocha trabalhou pela aprovação de normas legislativas que contribuem para a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da enfermagem, dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias. Enfim, Hildo Rocha é um parlamentar atuante e produtivo. Apoiá-lo é uma forma de dizer que nós somos gratos, por tudo que ele fez, e uma demonstração pública de que nós queremos que ele seja reeleito para que a nossa população possa continuar recebendo benefícios custeados com recursos públicos federais originários de emendas parlamentares, além de proposições legislativas que geram benefícios para a população maranhense, de modo geral, e amarantina, em particular”, afirmou Dr. Gildásio.

Tenho certeza de que a população de Amarante saberá reconhecer o relevante trabalho que o deputado Hildo Rocha prestou, presta e continuará prestando à nossa população. Por isso, nosso candidato a deputado federal é Hildo Rocha, 1516”, anunciou Adriana Ribeiro, ex-prefeita do município.

Gratidão ao povo amarantino
Hildo Rocha enfatizou que é muito grato à população amarantina em razão do apoio e da votação recebida na eleição de 2018. “Tenho muito orgulho de representar o povo amarantino no Congresso Nacional. Na eleição passada obtive boa votação e retribui a minha gratidão por meio de inúmeras ações legislativas que ajudaram o município, nos momentos em que a população mais precisava”, destacou.

O trabalho vai continuar: é 1516, Hildo Rocha outra vez
Hildo Rocha afirmou que, a exemplo do que ele fez durante o atual mandato, mais uma vez a sua gratidão será demonstrada por meio de trabalho em prol do desenvolvimento de Amarante.

“A população amarantina já percebeu que o deputado Hildo Rocha tem se dedicado muito a melhorar a qualidade de vida deles. Estou em campanha pela reeleição e conto com o voto de confiança dos eleitores e eleitoras de Amarante. Quem me conhece sabe que sei honrar os votos que recebo, sou grato e nunca esqueço os habitantes dos municípios que me apoiam. Assim sendo, peço que votem 1516, Hildo Rocha deputado federal mais uma vez”, enfatizou o parlamentar.

O deputado do asfalto
Hildo Rocha é autor da emenda parlamentar de texto que garantiu a implantação da agência da Caixa Econômica Federal em Amarante. Além dessa ação que atende grande anseio da população, o deputado também assegurou recursos financeiros que possibilitaram a implantação de benefícios relevantes. Confira os principais:

 Asfaltamento da avenida principal da comunidade Campo Formoso
 Asfaltamento da avenida principal da comunidade Mundo Novo
 Asfaltamento das ruas: 21 de abril e Rua Marechal Castelo (bairro Deusimar); Rua Jerson Barros carvalho (bairro Vila Madeira; acesso ao Iema; Rua do Clube
 Construção de campo de futebol povoado Pindarezinho
 Fábrica comunitária de extrato de tomate
 Kits de irrigação
 Quatro Tratores agrícolas
 Recursos para comprar tabletes para todos aos agentes comunitários de saúde do município
 Sistema de abastecimento de água na Serra Pelada e
 Usina de beneficiamento de mandioca (Casa de Farinha), entre outros benefícios.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos