Vargem Grande e Nina Rodrigues abraçam reeleição de Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   14/set/2022
por  Caio Hostilio

A cada dia aumenta a quantidade de pessoas que irão votar no 1516, para deputado federal. Por onde passa, o deputado federal Hildo Rocha é sempre bem recebido e aclamado com imenso entusiasmo. O que motiva a população a demonstrar tanto carinho, tanto respeito, tanta empolgação em relação do parlamentar? A resposta pode ser resumida em poucas palavras: trabalho sério, realizado com grande dedicação, e notável eficácia.

“A população o acolheu porque ele tem sido um benfeitor, tem sido o melhor deputado federal da história política de Nina Rodrigues e tem contribuído muito com a administração do prefeito Rodrigues”, explicou Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues.

Rodrigues da Iara, atual prefeito do município, tem opinião semelhante. “Hildo Rocha nos representa muito bem, é amigo do nosso povo, tem inúmeros e relevantes serviços prestados a Nina Rodrigues”, asseverou Rodrigues.

Leque de apoios fortes e crescentes
Hildo Rocha agradeceu o carinho da população e das lideranças que se juntaram à multidão na maior passeata já realizada na cidade. “Agradeço ao prefeito Rodrigues da Iara, pela acolhida; ao vice Pedro Custódio; ao ex-prefeito Júnior Braga; a ex-prefeita Madalena Braga; a ex-prefeita Iara, a nossa querida vereadora Cita em nome dela agradeço todos os vereadores, a secretaria de educação Samara, que representa todos os secretários e aos vereadores que também apoiam a reeleição do deputado Hildo Rocha. O apoio que tenho aqui é muito forte. Por essa razão, acredito que, mais uma vez, irei obter excelente votação. Pra federal é 1516, Hildo Rocha outra vez”, declarou o parlamentar.

Vargem Grande
Em Vargem Grande, o sempre atuante 1516, foi recepcionado na residência do ex-prefeito, Dr. Miguel Fernandes. O evento reuniu centenas de lideranças do município. O parlamentar recebeu manifestações de apoio por parte das lideranças políticas, agentes de saúde, vereadores, ex-vereadores e inúmeros agricultores familiares.

“Nós temos a preocupação de apoiar os melhores candidatos. Hildo Rocha já provou que é um dos melhores deputados federais do Maranhão, é um eficiente defensor do nosso povo, no Congresso Nacional. Por isso, mais uma vez, estamos com ele, nosso federal é Hildo Rocha, 1516”, anunciou Dr. Miguel.

Extensa lista de serviços prestados aos municípios
Tanto em Vargem Grande, quanto em Nina Rodrigues, o deputado Hildo Rocha tem serviços prestados. A seguir, um resumo dos principais benefícios viabilizados pelo parlamentar para a população dessas duas cidades.

Nina Rodrigues
 Aquisição de equipamentos hospitalares
 Caminhão leve (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do povoado Buriti)
 Casa de farinha
 Combate à Covid-19
 Construção de estradas vicinais
 Construção de ponte sobre o Rio Munin
 Construção de portal entrada da cidade
 Construção de quadras cobertas
 Custeio atenção básica (PAB/Posto de saúde)
 Compra de equipamentos odontológicos
 Custeio Média e Alta Complexidade (MAC/Hospital)
 Kits de irrigação
 Patrulhas mecanizadas
 Pavimentação asfáltica
 Pavimentação em bloquetes
 Praça da prefeitura
 Praça Henrique de La Rocque
 Recuperação de estradas vicinais
 Sistemas de abastecimento de água (povoados: Baiano, Pedra Grande, Boa Vista, Zorra, Lagoinha, Mangueira, Barreira Vermelha e Serra Limpa)

Vargem Grande
 Caminhão com carroceria de madeira (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar)
 Construção de estrada vicinal (entre o povoado João de Deus e o povoado Barragem)
 Construção de postos de saúde
 Custeio equipamentos aquisição de equipamentos
 Equipamentos para postos de saúde
 Kits de irrigação para Associação dos Moradores do Povoado Caldeirões
 Kits de irrigação para Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Vargem Grande
 Patrulha mecanizada (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Vargem Grande)
Sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos