População de Magalhães de Almeida vai às ruas em apoio ao deputado Hildo Rocha

Publicado em   13/set/2022
por  Caio Hostilio

Milhares de pessoas foram às ruas de Magalhães de Almeida confirmar apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha. As principais lideranças da cidade e de outros municípios da região também participaram da grande passeata e do gigantesco comício que simboliza a aprovação popular e o carinho que o povo tem em relação ao parlamentar.

Motivos para reeleger o deputado Hildo Rocha
Ao optar por eleger Hildo Rocha, a população demonstra que quer continuar sendo bem representada no legislativo federal, quer um deputado atuante, eficiente e produtivo.

Neto Carvalho, líder político detentor de extraordinário prestígio, na região do Baixo Parnaíba, resumiu, em poucas palavras, os motivos pelos quais ele trabalha pela reeleição do deputado Hildo Rocha.

“É honesto, trabalhador, ajuda os municípios. Portanto, é um grande deputado. É a terceira vez que vou votar nele. Nosso grupo político votou nele duas vezes e vai votar novamente, com muito orgulho”, enfatizou Neto Carvalho.

Principais benefícios proporcionados ao município
A frase, “ajuda os municípios”, pronunciada por Neto Carvalho, resume um extenso leque de benefícios proporcionados por Hildo Rocha à população de Magalhães de Almeida. As principais:
Aquisição de Ambulância
Construção de estradas vicinais
Construção de pontes
Custeio de atenção especializada no hospital municipal
Custeio de Saúde da atenção básica ( Postos de Saúde)
Doação de trator agrícola, para Associação dos irrigantes São Bernardo Doação de caminhão leve para Associação dos Irrigantes do Povoado São Bernardo
Doação de trator agrícolas para Associação dos Agricultores do Sistema Canaã
Equipamentos odontológicos
Implantação de sistema de abastecimento de água
Melhorias sanitárias domiciliares
Pavimentação com bloco intertravado( bloquete)
Pavimentação na sede, com construção de guias, sarjetas e calçadas
Recuperação de estradas vicinais
Recursos para combate à pandemia da Covid-19

Esses são alguns dos motivos pelos quais o trabalho do deputado federal Hildo Rocha é reconhecido em todo o Maranhão, tem apoio popular, e conta também com o firme apoio das maiores lideranças políticas da região do baixo Parnaíba. Além de Neto Carvalho, também apoiam Hildo Rocha: os prefeitos Nonato Carvalho (Magalhães de Almeida); Sâmia Moreira (Santa Quitéria); José Augusto (Milagres), Bezaliel (Mata Roma), Flávio Furtado (Duque Bacelar) e Thalita Dias (Água Doce).

Somam-se a essas lideranças, vereadores, vereadoras, presidentes de Câmaras municipais; ex-prefeitos e ex-prefeitas; sindicatos dos agentes de saúde, sindicatos dos trabalhadores rurais, servidores públicos, professores, entre outras categorias profissionais.

Carinho e gratidão
Hildo Rocha agradeceu as manifestações de apoio e reafirmou o compromisso de continuar honrando os votos, por meio de trabalho realizado com seriedade, esforço e muita dedicação.

“Me sinto honrado e motivado por ter a gratificante oportunidade de, mais uma vez, receber o apoio da população de Magalhães de Almeida. As manifestações de apoio que recebi hoje, durante a nossa maravilhosa passeata e o grande comício que reuniu milhares de pessoas servem para renovar a minha força, me motiva, me engrandece eleitoralmente. Nas outras duas vezes em que concorrei para deputado federal fui o mais votado aqui em Magalhães de Almeida. Tenho fé em Deus de que desta vez não será diferente. Para que isso se concretize preciso do seu voto. Hildo Rocha é 1516, deputado federal outra vez”, proclamou Hildo Rocha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos