População de Grajaú apoia candidatura de Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   08/set/2022
por  Caio Hostilio

Durante ato público que reuniu várias lideranças de Grajaú, e centenas de populares, Hildo Rocha recebeu manifestações de apoio à sua reeleição para deputado federal. O ex-secretário de Administração do município, Ricardo Arruda, que concorre ao cargo de deputado estadual elencou as principais realizações da administração do prefeito Mercial Arruda que foram concretizadas graças aos recursos federais originários de emendas parlamentares que Hildo Rocha destinou para o governo municipal.

Amigo do povo de Grajaú
Ricardo Arruda destacou que Hildo Rocha é um grande amigo do povo. “Sempre foi um amigo de Grajaú, sempre foi um apoiador de Grajaú, é o deputado federal que trouxe vários benefícios: quadra poliesportiva da Vila Viana; reforma do Estádio Municipal; pavimentação asfáltica; e recursos para a saúde, tanto durante a pandemia quanto depois da pandemia”, disse Ricardo.

Atuação exemplar
De acordo com Ricardo Arruda, Hildo Rocha é um dos deputados mais respeitados da Câmara Federal. “Deputado Hildo Rocha, seja bem-vindo a Grajaú, aqui é sua terra e eu tenho certeza de que o compromisso que você tem demonstrado com Grajaú você vai continuar demonstrando depois de reeleito porque com certeza você vai ser reeleito”, enfatizou Ricardo Arruda.

Disposição e experiência pra continuar trabalhando pelo povo do Maranhão
Hildo Rocha destacou o trabalho que resultou na promulgação da Emenda Constitucional 120, que assegura melhoria salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias; citou a emenda constitucional 124, que autoriza lei federal a criar pisos salariais nacionais para o enfermeiro, técnico de Enfermagem, auxiliar de Enfermagem e parteiras e ressaltou a aprovação de leis de sua autoria que beneficiam estudantes de escolas púbicas (Lei 13.987/20 e a Lei 14.069/2020, que protege contra crimes de estupro.

O parlamentar também destacou o trabalho que ele realizou em defesa dos povos indígenas do Maranhão.

“Tenho muita disposição, conhecimento, experiência pra continuar trabalhando pelo povo do meu Estado e pela população de Grajaú. Para que possamos trazer mais benefícios para o povo do Maranhão e para o povo de Grajaú, seu estadual é o 15000, Ricardo Arruda. Para deputado federal é Hildo Rocha 1516. Portanto, peço que vocês multipliquem esses votos, peça para seus vizinhos, peça a seus amigos e amigas o voto para Hildo Rocha. Vocês vão estar pedindo voto para um deputado que tem caráter que tem responsabilidade”, asseverou Hildo Rocha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos