Deputado Hildo Rocha vistoria pavimentação no distrito de Bananal, em governador Edison Lobão

Publicado em   30/ago/2022
por  Caio Hostilio

As ruas da Vila Pará, no Distrito de Bananal, em Governador Edison Lobão, estão recebendo pavimentação em bloquetes, obra executada pela prefeitura, financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado Hildo Rocha. Acompanhado do vice-prefeito, Flavio Soares Lima, o parlamentar vistoriou e aprovou a qualidade dos serviços.

“A população está de parabéns porque o prefeito, professor Geraldo, está fazendo uma obra de excelente qualidade. Essa pavimentação é uma obra que transforma a vida das pessoas porque vai acabar aquela grande poeira, no período do verão e a lama enorme que causa tantos problemas no período das chuvas”, comentou Hildo Rocha.

Pedido do vice-prefeito Flávio e do vereador André do Lanche
O parlamentar destacou que a obra foi solicitada pelo vice-prefeito, Flávio e pelo vereador André do Lanche.

“Eles pediram, em nome da comunidade, que eu colocasse emenda para a concretização dessa grande demanda da comunidade. Eu conversei com o prefeito, informei sobre o pedido de Flávio e do vereador André e o professor Geraldo logo se prontificou em realizar a obra. Hoje, tive a felicidade de constatar que o prefeito está fazendo uma obra de excelente qualidade. Portanto, fico muito feliz em ver que a Vila Pará está sendo beneficiado por meio do trabalho que realizo em parceria com o prefeito, com o vice, com o vereador André, com Daniel e outras lideranças de Governador Edison Lobão”, comentou Hildo Rocha.

Outros benefícios
O vice-prefeito, Flávio Soares, destacou que o deputado Hildo Rocha é um grande colaborador para o desenvolvimento do município. “Hoje nós visitamos a fábrica de bloquetes e fiscalizamos o andamento da obra de pavimentação que está sendo feita pelo prefeito professor Geraldo. A população está gostando, está acreditando. Também quero agradecer ao deputado Hildo Rocha pela implantação do polo do IFMA, em nosso município e pela Casa do Idoso, que já está com recursos garantidos e em breve a construção será iniciada, além de outros benefícios importantes que foram viabilizados pelo deputado Hildo Rocha”, sublinhou o vice-prefeito.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos