Prefeito Vilson Soares e vereadores de João Lisboa declaram apoio à candidatura de Hildo Rocha

Publicado em   19/ago/2022
por  Caio Hostilio

A onda de adesões à candidatura do deputado federal Hildo Rocha continua crescendo. A todo instante o parlamentar recebe convites para participar de atos em apoio à sua candidatura. No município de João Lisboa, a declaração de apoio aconteceu durante reunião promovida pelo prefeito Vilson Soares.

Também participaram do encontro os vereadores Ronnie Von (presidente da Câmara) Marconi e Baé; a presidente em exercício da Federação Maranhense dos Agentes de Saúde do Maranhão, Graciele e inúmeros apoiadores do deputado Hildo Rocha.

Critérios que pesaram na opção por Hildo Rocha
O prefeito Vilson Soares destacou que o seu grupo político optou por apoiar Hildo Rocha porque o parlamentar conseguiu construir uma identidade com a região.

“Hildo Rocha tem nos ajudado por meio de gestos concretos. Ele tem sensibilidade, conhece as causas das cidades, isso porque ele foi vereador, prefeito, secretário de Estado, e atualmente exerce o segundo mandato de deputado federal. Portanto, Hildo Rocha tem experiência acumulada, é um representante completo porque além de possuir grande experiência política tem grande conhecimento técnico, entende como funcionam as instituições do nosso País. Poder contar com o apoio de um representante com esse perfil é motivo de honra para a população de João Lisboa”, destacou o prefeito.

Compromisso que se resume em poucas palavras: gerar benefícios para a população
Vilson Soares enfatizou que o apoio ao deputado Hildo Rocha tem como finalidade essencial assegurar ajuda para obtenção de recursos do governo federal.

“Nós temos muitas demandas em todas as áreas: na Infraestrutura, na Assistência Social, na Saúde e no setor rural. No ano passado, por exemplo, durante a crise da pandemia o deputado Hildo Rocha viabilizou recursos federais que contribuíram para amenizar as dificuldades vivenciadas naquela ocasião. Também viabilizou recursos que foram aplicados em obras de Infraestrutura. Diante dos gestos concretos que já resultaram em benefícios para a nossa população, em razão da sua notável capacidade técnica e da sua experiência política é que nós vamos apoiar Hildo Rocha para deputado federal”, afiançou o prefeito Vilson Soares.

Afinidade ancorada na sinceridade
O presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Von Luis Rodrigues, também comentou acerca do perfil político do deputado Hildo Rocha.

“Antes de decidirmos apoiar o deputado Hildo Rocha, fizemos uma reunião para discutir essa questão e analisar o desempenho dos parlamentares que representam o Maranhão na Câmara Federal. Obviamente que Hildo Rocha já fez muito por nossa cidade e por toda a Região Tocantina. Lembro que estive com o deputado, em Brasília. Na ocasião protocolei um pedido de benefício para o meu bairro. Poucos dias depois, o prefeito me ligou dizendo que o recurso já estava empenhado. É muito gratificante um vereador fazer um pedido e ser prontamente atendido. Eu nem acreditava que o meu pleito seria atendido. Então, por sua seriedade, por sua sinceridade, por sua capacidade, nós optamos por apoiar Hildo Rocha para continuar representando a nossa população em Brasília”, sublinhou Ronnie Von.

Inúmeras personalidades, um só desejo: fazer o melhor pela cidade
O deputado Hildo Rocha manifestou gratidão e afirmou que fazer o melhor pela população é o anseio que inspira e fortalece a parceria que o parlamentar mantém com João Lisboa, consolidada por intermédio do prefeito Vilson Soares, representante legal do município.

“Vilson Soares quer o melhor para a sua cidade, trabalha com entusiasmo em busca de meios para melhorar os serviços públicos de competência do governo municipal; tem se esforçado para melhorar a área urbana e a zona rural. Mas, muitos projetos esbarram na carência de recursos financeiros. Por sorte, parte dessas dificuldades foram superadas por meio de emendas parlamentares que destinei para o município. É verdade que inúmeras demandas ainda precisam ser resolvidas. Mas, Vilson Soares é um prefeito trabalhador, sério e eficiente. Eu gosto muito de manter parcerias com prefeitos que agem corretamente, que pensam no bem-estar da população. Assim sendo, me sinto honrado por poder contar com o apoio político do seu grupo e me comprometo em ampliar e reforçar a parceria institucional que mantemos em prol do município porque todos nós temos uma aspiração em comum que é gerar benefícios para a população joão-lisboense”, afirmou Hildo Rocha.

Mais benefícios previstos para este ano
Hildo Rocha lembrou que além dos benefícios já assegurados, também há previsão, ainda para este ano, de entrega de uma pá carregadeira que será doada para o município, recursos para o custeio da Assistência Social e pavimentação de ruas, entre outros benefícios.

Apoio dos vereadores e dos agentes de saúde
O parlamentar também agradeceu o apoio dos vereadores Ronnie Von, Marconi e Baé e dos Agentes de Saúde. A presidente da Federação dos Agentes de Saúde do Maranhão, Graciele, disse que a reeleição do deputado Hildo Rocha é de fundamental importância para que a categoria possa continuar sendo bem representada na Câmara Federal.

“Nós confiamos no deputado Hildo Rocha. É por isso que estamos aqui reafirmando nosso apoio a esse parlamentar atuante que muito lutou e continuará lutando em defesa dos profissionais da saúde do Maranhão”, declarou Graciele.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos