Grande ato consagra apoio de lideranças de Benedito Leite à reeleição de Othelino

Publicado em   18/ago/2022
por  Caio Hostilio

Grande ato político, nesta quarta-feira (18), no município de Benedito Leite, consagrou de êxito mais um dia de campanha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), rumo à reeleição. O parlamentar participou do evento ao lado da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, que concorre à primeira suplência de Flávio Dino ao Senado.

O encontro contou com a presença do prefeito Ramon Barros (PCdoB), vereadores e populares. Durante o ato, Othelino recebeu apoio de lideranças do município à sua reeleição.

“É muito bom voltar a uma cidade onde temos serviços prestados à população. O prefeito Ramon Barros disse que precisava de um deputado que ajudasse o município. Estamos prontos para esta missão”, declarou o parlamentar, que já indicou várias obras e destinou emendas para Benedito Leite.

Ana Paula Lobato destacou a dedicação do Governo do Estado e do deputado Othelino Neto em garantir melhorias a Benedito Leite. “A gente tem serviço, tem trabalho aqui. É o jeito de agradecer pela confiança e continuar fazendo com que este município avance ainda mais”, ressaltou.

“O deputado Othelino Neto tem o apoio que merece. Está de volta à nossa cidade e vendo as obras que ajudou a construir. À população, peço que tenha gratidão e saiba retribuir o trabalho de quem já trabalhou e batalhou pelo nosso município”, destacou o prefeito Ramon.

Presente ao ato, o ex-prefeito Walber Barros ressaltou que a cidade está cheia de obras realizadas com a parceria do deputado. “As reformas feitas têm as mãos de Othelino. Foi ele quem muito nos ajudou e é por isso que eu peço que a população vote nele”, enfatizou.

*Parceria*

Com emendas de Othelino, Benedito Leite ganhou pavimentação de ruas, Praça da Família e está sendo viabilizada a construção do estádio municipal, um sonho antigo dos moradores.

Durante o encontro, o deputado anunciou que Benedito Leite ainda ganhará um Restaurante Popular com alimentação saudável e de baixo custo para a população. “Ainda temos muitas obras a fazer nesta cidade”, ressaltou Othelino Neto.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos