Hildo Rocha vistoria estrada da comunidade Três Lagoas do Manduca, em Barra do Corda, obra financiada com emenda de sua autoria

Publicado em   17/ago/2022
por  Caio Hostilio

Um antigo anseio da comunidade de Três Lagoas do Manduca, em Barra do Corda, se tornou realidade graças ao trabalho que o deputado federal Hildo Rocha vem desenvolvendo nas áreas rurais de vários municípios do Maranhão.

Agora, depois de anos de espera, o povoado tem estrada de acesso de boa qualidade. A obra foi construída pela prefeitura graças a uma emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha que atendeu pedido do vereador Eteldo Sampaio.

“Três lagoa do Manduca é uma comunidade tradicional, produtiva e bastante populosa. Portanto, é um distrito muito importante para o município de Barra do Corda. Mas, apesar da grande importância e da grande quantidade de famílias que moram na localidade, a estrada de acesso era ruim. Felizmente nós conseguimos mudar essa realidade. Atendendo pleito do vereador Eteldo destinei um milhão de reais para que o prefeito Rigo Teles pudesse fazer essa estrada. Hoje a realidade é outra, a estrada está muito boa”, destacou Hildo Rocha.

Transformação da realidade
O prefeito Rigo Teles Rigo agradeceu ao deputado Hildo Rocha e enfatizou que agora o percurso entre a BR-226 e a comunidade Três Lagoas do Manduca pode ser feito com rapidez e tranquilidade.

“Essa estrada era quase intransitável. Agora, graças a essa obra viabilizada pelo deputado Hildo Rocha o percurso pode ser feito em vinte minutos. Barra do Corda só tem a lhe agradecer, deputado. Quero parabenizar o vereador Eteldo, por essa ação feita em parceria com Hildo Rocha. Obrigado Hildo, muito obrigado”, declarou Rigo Teles.

Dupla eficiente
O vereador Eteldo Sampaio enfatizou que durante os oito anos que antecederam a eleição do prefeito Rigo Teles, a comunidade Três Lagoas do Manduca ficou totalmente abandonada.

“Nossa comunidade ficou esquecida durante 8 anos. Mas, para a nossa felicidade, hoje nós temos um prefeito que aplica as emendas que recebe. É por isso que agora nós temos estrada de qualidade, poço artesiano que abastece a comunidade e o prefeito Rigo está construindo uma grande escola que será a melhor da região e uma das melhores do Maranhão. Então, em nome da população quero agradecer por todos os benefícios que vocês trouxeram para a nossa comunidade. Hildo Rocha, você é um dos melhores deputados do Maranhão. Rigo Teles, você também é um prefeito trabalhador, um dos melhores do nosso Estado. Peço a Deus que vocês possam continuar esse trabalho excelente em prol do desenvolvimento de Barra do Corda e do Maranhão”, declarou Eteldo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos