Não está faltando traquejo político a Roberto Rocha?

Publicado em   11/ago/2022
por  Caio Hostilio

Leio no blog do jornalista Gilberto Leda que o senador Roberto Rocha vem culpando Flávio Dino e até o MPMA e o TCE por perdas de aliados.

As justificativas não coadunam com a realidade, visto que não só são prefeitos, mas também deputados e lideranças, que não tem como sofrer ameaças do Ministério Público e muito menos do TCE, pois não prestam contas.

Na verdade, Roberto Rocha recebeu um apoio gigantesco para sua reeleição ao Senado, coisa que não soube até aqui tratar com diplomacia esse mega apoio… Lhe falta traquejo político.

Ao contrário, surge Othelino Neto, coordenador da campanha de Flávio Dino, que vem carregando o ex-governador. Othelino tem o que falta em Roberto Rocha e até em Flávio Dino, ou seja, a diplomacia, a harmonia, o respeito as diferenças e aos políticos, principalmente prefeitos e vereadores, que estão numa posição privilegiada nessa cadeia eleitoral, haja vista que são eles que estão mais próximo do eleitor.

Portanto, as perdas para a disputa ao Senado estão acontecendo por falta de traquejo político do próprio Roberto Rocha, que precisa ser mais afeito a classe política e à mídia.

Que não copie o cantor de forró, que nessa semana, num show, disse que ele é que é o artista e que os músicos não poder querer ser melhor que ele!!!

Resultado: músicos deixaram a banda e o show daquele que se julga o “deus” foi pro beleleu!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos