Hildo Rocha fiscaliza obra de pavimentação financiada com emenda parlamentar de sua autoria, em Barra do Corda

Publicado em   10/ago/2022
por  Caio Hostilio

Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, na comunidade Anapurus, em Barra do Corda, o deputado federal Hildo Rocha esteve no local a fim de vistoriar a obra.

“Essa obra que está sendo executada pelo prefeito Rigo Teles é financiada com recursos de uma emenda de minha autoria. Além dos benefícios gerados pela pavimentação também existe outro fator relevante que merece ser lembrado: grande parte dos trabalhadores envolvidos na obra são da própria comunidade.  Dessa forma, os benefícios vão além do aspecto urbano, pois a obra também gera empregos e renda para dezenas de pessoas que moram aqui no distrito de Anapurus. Isso me deixa feliz porque a obra está sendo bem feita e a qualidade de vida das pessoas está melhorando,”, enfatizou Hildo Rocha.

Parceria entre parlamentares federais e municipais 

O deputado também destacou que a ação que resultou na concretização do benefício é resultante de uma parceria que envolve parlamentares municipais e o prefeito municipal.

“Esta obra foi solicitada pelo vereador Pedro da Melancia, representante desta comunidade. O prefeito Rigo Teles e Abigail endossaram o pedido do Pedro. Tenho bom relacionamento e parcerias com vários vereadores e vereadoras de Barra do Corda e assim estamos conseguindo avançar e dar respostas satisfatórias para algumas demandas populares, especialmente para as que ainda carecem de maior atenção. Estão me acompanhando nessa vistoria os vereadores Pedro da Melancia e Jaine Milhomem”, enfatizou Hildo Rocha.

Parceiro dos municípios 

O vereador Pedro da Melancia manifestou gratidão ao deputado Hildo Rocha e enfatizou que o parlamentar é um autêntico parceiro dos municípios.

“Hildo Rocha valoriza os municípios porque ele conhece a realidade do nosso Estado, Antes de ter sido eleito deputado federal ele foi vereador e prefeito. Também foi secretário de estado. Ele visita as bases, está sempre presente, não é do tipo que fica apenas no gabinete, ele gosta de ouvir a população, discute os problemas e trás soluções. Esse sim é um parlamentar que faz a diferença”, afiançou Pedro da Melancia.

“Antigamente não se via deputado federal num povoado, era algo muito distante. Hoje nós temos o privilégio de ver o nosso deputado andando em todos os lugares. Hildo Rocha é o deputado que vai desde a horta da dona maria entregar o kit de irrigação até as grandes obras para fiscalizar e acompanhar a realização dos serviços. Obrigado deputado, por sua simplicidade, por sua presença constante em nossas comunidades, por essa humanização, por se aproximar da nossa população. Isso é histórico. Temos um orgulho muito grande de ter você como nosso representante no Congresso Nacional”, declarou a vereadora Jaine Milhomem.

https://bit.ly/3PaUzL5

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-fiscaliza-obra-de-pavimentacao-financiada-com-emenda-parlamentar-de-sua-autoria-em-barra-do-corda/

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos