Com presença de Othelino, grupo ‘Juntos para o bem do Maranhão’ reúne milhares de apoiadores em Turiaçu

Publicado em   05/ago/2022
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), esteve, nesta sexta-feira (5), em mais um grande ato político do grupo ‘Juntos para o bem do Maranhão’. Desta vez, o encontro aconteceu no município de Turiaçu, sob a liderança do prefeito Edesio Cavalcanti, com a presença de milhares de apoiadores.

Em seu discurso, o chefe do Legislativo, candidato à reeleição, falou do carinho pela cidade. “Tenho um enorme carinho por Turiaçu, onde já fui votado e sempre estou à disposição para a ajudar a população”, ressaltou.

O parlamentar destacou, ainda, a importância do grupo para o desenvolvimento do município. “Não tenho dúvidas de que, com o apoio do nosso time e o bom trabalho do prefeito Edesio, muito mais melhorias chegarão aos turienses, que já foram comtemplados com tantas obras e ações do Governo do Estado”, enfatizou Othelino, que estava acompanhado dos deputados Ricardo Rios e Adriano Sarney, também candidatos à reeleição.

No ato, o governador Carlos Brandão, candidato à reeleição, anunciou a autorização de mais 5km de asfalto e a instalação de um Iema em tempo integral. Além disso, se comprometeu a pavimentar a estrada que liga Turiaçu a Cândido Mendes. “Um sonho da população que está prestes a ser concretizado”, garantiu.

Brandão também anunciou a inclusão do café da manhã e das feijoadas aos sábados nos Restaurantes Populares do Maranhão. “Iremos implementar nos próximos dias”.

Flávio Dino, candidato ao Senado, afirmou que, como senador, irá representar o governador junto ao presidente da República, para buscar recursos federais. “Comigo, Brandão terá a tranquilidade de ter um senador para lhe ajudar. Estaremos todos unidos no caminho certo”.

O prefeito Edesio Cavalcanti agradeceu a parceria do Governo do Estado nos últimos sete anos. “Flávio Dino fez história na nossa cidade com inúmeros benefícios. Ele foi o governador que melhor tratou mulheres, o governador das Escolas Dignas , do Restaurante Popular e de tantos outros benefícios. E isso tudo foi ao lado do então vice-governador Carlos Brandão, que, é o nome certo para dar continuidade a esse belo trabalho”, disse.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos