Se desfaz a festança!!! Reviravolta na Justiça: STJ devolve comando do Pros a Marcus Holanda… Estão tipo couro de joelho (um vai e vem tremendo)

Publicado em   04/ago/2022
por  Caio Hostilio

Com a decisão, a candidatura de Pablo Marçal na disputa pelo Palácio do Planalto deve se manter em pé. Nos estados volta tudo como dantes do Quartel de Abrantes!!! Estão tipo couro de joelho!!!

Marcus Vinicius Chaves de Holanda, em disputa pela presidência nacional do Pros
O ministro Antonio Carlos Ferreira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu devolver o comando do Pros ao perito aposentado da Polícia Civil Marcus Holanda (foto em destaque), que foi eleito para o cargo em julho de 2022. A decisão é dessa quarta-feira (3/8).

Na decisão de quarta, Ferreira considera os argumentos apresentados pelo vice-presidente da Corte, mas afirma que a ação carece de análise pelas instâncias precedentes. Assim, o STJ ainda não teria competência para apreciá-las.

E segue: “Tem-se, contudo, alegações que ainda pendem do exame das instâncias precedentes, carecendo o STJ da competência para apreciá-las desde logo, sob pena de qualificar supressão de instância”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos