Ana Paula participa do Encontro Mulheres com Brandão, Flávio Dino e Camarão

Publicado em   27/jul/2022
por  Caio Hostilio

A pré-candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), participou, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), na noite desta segunda-feira (25), do ‘Encontro Mulheres com Brandão, Flávio Dino e Camarão’.

Na oportunidade, representantes de movimentos sociais apresentaram ao time ‘O Maranhão Não Pode Parar’ o plano ‘Mais Direitos para as Mulheres’, um conjunto de ações para fazer o Estado avançar ainda mais na área.

“Como foi lindo ver tantas mulheres reunidas, reafirmando o nosso compromisso de darmos continuidade à transformação do Maranhão. Momento símbolo para todas nós, mulheres, mostrarmos a nossa força e que temos vez e voz”, destacou Ana Paula, que também é vice-prefeita de Pinheiro.

O evento contou com a participação de diversas mulheres engajadas na política, entre elas, a senadora Eliziane Gama, a advogada e pré-candidata a deputada federal, Flávia Alves Maciel, a vice-prefeita de Turilândia, Janaina Lima, e a ex-prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães.

Além do chefe do Legislativo, também participaram do grande ato o governador Carlos Brandão, o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, o ex-governador Flávio Dino, respectivamente, pré-candidatos a deputado estadual, governador e vice-governador.

“Nosso grupo conta com a força feminina em diversas frentes e isso pôde ser visto hoje, nesse grande encontro que se transformou numa bela festa democrática, dando voz a elas e aos seus anseios”, avaliou Othelino Neto.

O chefe do Parlamento Estadual destacou, ainda, o orgulho de ver sua esposa, Ana Paula Lobato, e a irmã, Flávia Maciel, ambas inseridas na política partidária, fazerem parte desse momento especial. “Elas são grandes demonstrações para mim da fortaleza que as mulheres são capazes de ser por um mundo melhor”, completou o líder do Parlamento Estadual.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos